Julio Anguita fundou e formou agências de sucesso como Sight Momentum, New Momentum e Sports Momentum. Mais recentemente fundou a Babel Publicidade, hoje Babel-Azza além da Loyal Sports and Entertainment. Realizou campanhas inovadoras no marketing promocional e de ativação para Nestlé, GM, Mastercard, Unilever, Philips, Unibanco/Nacional, Fiat, Massey Ferguson, Jaguar Land Rover, Garoto, Instituto Ayrton Senna, Atacadão e Porto Seguro.
Integrante do Hall da Fama da Abramark, Julio Anguita falou com exclusividade com a Abramark, contando sua trajetória profissional e como vê o marketing hoje.
“O marketing é cada vez mais complexo pela quantidade de canais que tem voz. E administrar isso de maneira global, para uma marca, é mais desafiador ainda. Por isso, todos os dias devemos rever e reaprender”, explica.
Assista!
Para conferir todos os depoimentos de Acadêmicos e Hall of Famers da Abramark, clique aqui.
#Abramark, #Marketing, #Publicidade, #Inovação, #Criatividade