BOM DIA ABRAMEMBERS!
Hoje, nosso adorado mestre e mentor PETER DRUCKER lembra da importância de irmos conferir tudo pessoalmente, e sempre.
BIBS – BENCHMARKS & INSIGHTS BUSINESS
BIBS1 – O VÍRUS PG – PORNOGRAPHIC GREED, presente nas Americanas e demais empresas do grupo.
BIBS2 – Em meio a crise no mercado imobiliário, a MRV&CO inicia a construção de uma cidade…
Na DRA de hoje, DECLARAÇÃO, REFLEXÃO e APRENDIZADO de hoje, a de OTÁVIO ZARVOS, da IDEA! ZARVOS, sobre o mercado imobiliário.
E nas LIÇÕES DOS GRANDES MESTRES de hoje, sobre SONHOS, a de CLARICE LISPECTOR, “Todas as manhãs ela deixa os sonhos na cama, acorda e põe sua roupa de viver”. BOM DIA, FOREVER YOUNG, E ATÉ AMANHÃ. Francisco Madia.
A Abramark – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.
CONTATO
Entre em contato com nosso time clicando em um de nossos canais abaixo:
Direitos reservados © 2021-2025. Em conformidade com a LGPD.