Banco24Horas é o patrocinador exclusivo do Reality Me Poupe!

A rede de Banco24Horas é o parceiro exclusivo da 3ª edição do Reality Me Poupe!. Com apresentação de Nathalia Arcuri, especialista em finanças e CEO da Me Poupe!, o programa tem o objetivo de auxiliar três participantes a mudar sua vida financeira e sair do vermelho.

A temporada, que vai ser separada em doze episódios, estreiou dia 10 no canal oficial da Me Poupe! no YouTube. Desde a primeira edição do reality, o Banco24Horas, que participa ativamente do cotidiano de 145 milhões de brasileiros e tem recursos que proporcionam a inclusão financeira, se uniu à Me Poupe! para, em parceria, fazerem a educação financeira se tornar algo mais acessível a qualquer pessoa.

“Esta é a primeira vez que não trabalhamos com cotas de patrocínio, e sim com exclusividade. Nós sempre escolhemos os nossos parceiros de maneira criteriosa, porque entendemos que o alinhamento de propósitos é muito mais importante do que qualquer outra coisa. Ter novamente o Banco24Horas conosco mostra o quanto valorizamos a consistência na relação comercial e o quanto estamos felizes com a entrega que faremos juntos”, declarou Lucydio Ceravolo, diretor comercial da Me Poupe!.

“Pensamos em um formato de multiplataformas, em que as ações de conteúdos são pensadas para trazer a marca do Banco24Horas para dentro do reality de forma super orgânica e exclusiva, criando assim, formatos estratégicos para a audiência. Dessa forma, entendemos que a associação entre as marcas é o que reforça a mensagem que queremos passar”, reforça Lucydio.

Na opinião de Thaís Passarella, Superintendente de Marketing, Marca e Comunicação da TecBan, a colaboração tenta intensificar e ampliar as mensagens de educação financeira para auxiliar o público a lidar de modo equilibrado com o dinheiro.

“O Banco24Horas e a Me Poupe! tem valores compartilhados. Nosso serviço proporciona autonomia para os brasileiros tomarem suas decisões financeiras. Sabemos que é importante promover educação financeira, ajudando as pessoas a criar planos, se organizar e controlar seus recursos financeiros para realizar sonhos. Queremos atuar de maneira conjunta nesta mesma direção, com conteúdo qualificado”, aponta.

Assista ao primeiro episódio!

#Abramark, #RealityMePoupe

 

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Abramark – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.

CONTATO

Entre em contato com nosso time clicando em um de nossos canais abaixo:

11 3231-2339

Rua Aracaju, 225 – 9º andar
Higienópolis – São Paulo – SP
CEP 01240-030

NewsLetter

Fique ligado no que acontece no mundo do Marketing e receba em primeira mão, notícias, acontecimentos e muito mais…

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Direitos reservados © 2021-2022. Em conformidade com a LGPD.

Gestão e desenvolvimento de Projetos Digitais

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas