Itapemirim lança banco digital

O Grupo Itapemirim acaba de lançar a fintech ITA Bank para ajudar os seus clientes em compras de passagens da ITA Transportes Aéreos e da Viação Itapemirim. Por meio de aplicativo, os usuários terão conta digital gratuita e funções como PIX, transferências e pagamentos, com possibilidade de contratação de crédito, seguros e consórcios.

Com o lançamento, a Itapemirim se torna o primeiro grupo de transporte aéreo e rodoviário a contar com uma fintech própria para financiar a compra de passagens. O ITA Bank funcionará como um integrador de diversos players do mercado financeiro, como BTG, Afinz e Jeitto. Em breve, novas parcerias serão anunciadas.

“Assim como a ITA e a Viação Itapemirim têm os seus próprios produtos e diferenciais em relação a concorrência, o ITA Bank também nasce com a missão de desburocratizar a vida financeira de seus clientes e democratizar o Turismo”, explica Carlos Ogata, diretor-executivo do ITA Bank.

Segundo ele, novos serviços como recarga de celular, seguros (auto, residencial e de saúde), títulos de capitalização, investimentos e compra e vendas de moedas digitais deverão ser disponibilizados em breve. “O ITA Bank veio justamente para unir todas as unidades de negócios do Grupo Itapemirim de uma maneira bastante fluída”, completa Carlos Ogata.

O grupo começou a atuação da companhia aérea no final de junho e atingiu a marca de 200 mil passageiros transportados no final de setembro, e agora buscam expandir seu mercado de atuação.

#abramark #itapemirim #bancodigital #fintech #itabank

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas