Melissa lança primeira collab com Camila Coutinho

Camila Coutinho é a primeira empresária brasileira a assinar uma coleção com a Melissa. Lançada neste mês, a collab celebra a sinergia da marca com grandes nomes de mercados estratégicos, como o digital. Neste caso, a união traduz o empreendedorismo feminino e uma nova forma de comunicação com o público de moda.

“Nosso desafio é potencializar ainda mais a nossa história com mulheres notáveis em suas áreas de atuação, trazendo cada vez mais conexões reais”, ressalta Raquel Scherer, Gerente Geral de Melissa. Composta por três sandálias e uma bag, produzidas com PVC 100% reciclável, vegano e com até 30% de material reciclado na sua composição, a coleção está disponível nos canais oficiais da Melissa.

O design da coleção contou com a identificação de um ícone de estilo na identidade dos produtos: as correntes. Com fácil identificação de moda, são um elemento universal, atemporal e versátil. A coleção reforça a preferência por modelos baseados nas tendências mais chiques e dos metais. A linha estará disponível em todos os canais oficiais da marca, em mais de 100 Clubes Melissa selecionados nas capitais do Brasil e na Galeria Melissa São Paulo, nas multimarcas e loja online.

“Fazer essa collab com a Melissa, uma marca que amo e que faz parte da minha vida há tanto tempo, foi uma das experiências mais legais da minha carreira. A Melissa tem valores muito alinhados com os meus, é uma marca que estimula a originalidade, a criatividade, que incentiva a pessoa a ter seu próprio estilo… E eu acho que isso é a base de tudo. A base da autoestima. Foi uma aula criar com eles, porque essa é uma empresa modelo em tantos sentidos, que dá uma aula de sustentabilidade e diversidade”, celebra Camila.

 

#abramark #melissa #camilacoutinho

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas