Netflix anuncia clube do livro com Uzo Aduba

A Netflix anunciou nesta semana que lançará um clube do livro para apresentar as obras originais das adaptações do streaming. A responsável por apresentar o novo programa será ninguém menos que Uzo Aduba, de “Orange Is the New Black” como primeira anfitriã do programa. Cada episódio acontecerá em um local diferente da Starbucks nos Estados Unidos. Ou seja, essa também é uma parceria com a cafeteria mais famosa do mundo.

“Eu não consigo dizer quantas vezes perguntei aos meus amigos, ‘mas você leu o livro” disse Aduba em um comunicado. “Estou muito ansiosa em apresentar o ‘Netflix Book Club’ e reunir os fãs leais de livros, obcecados por TV e filmes e os criadores por trás de suas histórias preferidas. Eu não posso esperar para aprofundar no processo criativo e o que traz vida aos livros”, disse a atriz.

A cada mês, o livro selecionado será anunciado coincidentemente com um lançamento da Netflix. Enquanto os participantes falam sobre as obras, Uzo Aduba lidera uma conversa com o elenco, criadores e autores sobre o processo de criação. O primeiro livro escolhido será ‘Passing’ de Nella Larsen que estreia no dia 16 de novembro, sendo que o filme estreia na Netflix no dia 10 do mesmo mês.

#abramark #netflix

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas