Tom Brady compra cor azul da Pantone para lançar marca de roupas esportivas

Tom Brady, jogador de futebol americano e marido de Gisele Bünchen, vai lançar uma marca de roupas masculina com seu nome em janeiro. A grife Brady está sendo desenvolvida há três anos, com a contribuição de gigantes da moda e do marketing, como Dao-Yi Chow, cofundador da Public School e ex-designer da DKNY, e Jens Grede, que ajudou Kim Kardashian a erguer o Skims e corresponsável pela mais nova tacada do atleta de futebol americano para tornar sua empresa a maior label esportiva fashion do planeta: um azul desenvolvido especialmente para a marca masculina.

O tom de azul, chamado de Brad Blue, 112-22, foi desenvolvido em parceria com o Instituto Pantone e só poderá ser usado nos produtos da empresa de Brady, que serão apresentados para o público no dia 12 de janeiro pelo e-commerce do jogador, que ainda não foi ao ar. As peças de roupa estão sendo desenvolvidas e produzidas dentro dos critérios de ESG (Ambiental, Social e de Governança).

O azul intenso incorpora “força e confiança, imbuída de uma intensidade interna emblemática da autodeterminação e do compromisso de Tom Brady com a precisão”, diz a Pantone no comunicado de lançamento. Ainda sobre a nova cor, a Pantone afirma que Brady Blue simboliza “os princípios fundadores da marca para ser o melhor que você pode ser. É um tom de destemor, resiliência e confiança para alcançar o desempenho máximo”.

Ao The Wall Street Journal, Brady disse que sua marca é direcionada a pessoas inteligentes, engajadas com princípios de sustentabilidade e com foco em desempenho “fora e dentro do campo”. “São roupas normais, de um cara para o outro”, disse ainda o jogador, que venceu sete vezes o Super Bowl.

#Abramark, #PANTONE, #BRADYBLUE

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Abramark – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.

CONTATO

Entre em contato com nosso time clicando em um de nossos canais abaixo:

11 3231-2339

Rua Aracaju, 225 – 9º andar
Higienópolis – São Paulo – SP
CEP 01240-030

NewsLetter

Fique ligado no que acontece no mundo do Marketing e receba em primeira mão, notícias, acontecimentos e muito mais…

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Direitos reservados © 2021-2022. Em conformidade com a LGPD.

Gestão e desenvolvimento de Projetos Digitais

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas