Vandalo

Vandalo ganha reforços no time de diretores

A produtora Vandalo reforçou a equipe de diretores da casa com a chegada de Martin Toro e da Dupla Angry, formada por Gabe Maruyama e Bruno Silva. Toro tem formação nas instituições FUC (Argentina), EICTV (Cuba), UnB (Brasil) e NYFA. Em 11 anos de profissão, participou de 176 projetos independentes pelo mundo, além de ter dirigido campanhas para marcas como Nike, Caixa, Braskem, Netflix, Unimed, Carrefour, entre outras.

Já a Dupla Angry possui uma linguagem cinematográfica que transita por diversas mídias e formatos. Já foi premiada em Festivais como New York Tri-State International Film Festival (EUA), Asia South East-Short Film Festival (Cambodja), Ambitus Film Festival (Rússia), Vindhya International Film Festival (Índia) e Bogotá Music Video Festival (Colômbia). Na publicidade, dirigiu filmes para grandes marcas como Mercedes-Benz, Samsung, Shell e Skol.

A produtora incorporou ainda ao seu time de diretores os argentinos Santa, Sebastian Sigal, o premiado diretor Fernando Livschvitz, e o mexicano Agustin Calderón para representação exclusiva no mercado brasileiro.

“Versatilidade, agilidade, processo e resultado. Cada vez mais os clientes precisam de parceiros que se adaptem rápido para atender às diferentes demandas de comunicação, e nós estamos focados em dar soluções integrais”, diz Isabela Vogas, sócia e produtora-executiva.

A Vandalo anunciou também que Liciane Bortolussi passa agora a atuar como head de atendimento, fazendo dupla com Caio Fusco, produtor-executivo associado.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas