MassMedia ganha reforço no time de sócios

massmedia-luiz-rila

Decisão reforça atuação da agência no segmento PR, que conta com sistemas de análise de dados que integram canais de comunicação e buscam identificar comportamentos padrões, possibilidades de crise e oportunidades

Com um time composto por quatro sócios, sendo três da área de comunicação e um deles especialista em Tecnologia da Informação, a MassMedia acaba de incorporar à equipe o jornalista Luiz Rila, ex-editor executivo do Estadão, com passagem pelo Globo, pelas revistas Veja e Época e atuação em comunicação corporativa como consultor para gestão de crises de imagem. Rila atuava desde o segundo semestre de 2020 como diretor da Mass no Rio de Janeiro, comandando a equipe que atende o setor de telecom.

A chegada ao time de sócios reforça a atuação da agência ao que se chama de PR Tech. Há sete anos a MassMedia trabalha com inteligência de dados para embasar o trabalho de relações com imprensa e comunicação institucional de uma forma mais ampla, a partir de estudos aprofundados de canais de comunicação e cruzamento de dados que permitem desenvolver um planejamento com mais assertividade.

A agência, que só presta serviço à iniciativa privada, cresceu a partir do setor de infraestrutura, área regulada por meio das concessões de serviços públicos e composta por empresas bastante expostas a riscos e que demandam operações de alta performance. Com sede em São Paulo, a MassMedia conta atualmente com operações no Rio de Janeiro, em Pernambuco, no Pará e em Brasília para atuação no Brasil e na América Latina. “A MassMedia vive um momento de fortalecimento em que o desafio é crescer sem perder a essência. Gostamos de estar sempre perto dos clientes e acreditamos em construir relações duradouras com eles. Estamos atentos para preservar essa atitude. Não pretendemos figurar necessariamente entre as maiores agências do Brasil, mas trabalhamos todos os dias para estar entre as melhores e mais respeitadas”, afirma Ivson Queiroz, sócio-fundador da agência.

Além de Luiz Rila, a diretoria da MassMedia é composta pelos jornalistas Ivson Queiroz, responsável por gestão de crise e análise política; Bianca Neves, coordenadora de projetos de relações com imprensa, análise de dados e inovação; Daniela Rezende, à frente de comunicação interna, conteúdo e relações com imprensa; e Alessandro Piva, responsável por tecnologia.

A MassMedia atua em cinco segmentos da comunicação. São eles: comunicação institucional, que envolve tudo que é relacionado a comunicação externa; comunicação interna; digital e tecnologia; conteúdo e análise estratégica. A MassMedia figura entre as 25 maiores agências do país no ranking da edição 2021 do Anuário de Comunicação Corporativa desenvolvido pela Mega Brasil.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore