OPCON 2021 convida publicitários para debater gestão e produtividade

opcon 2021

A primeira edição do OPCON 2021 reuniu mais de 1.800 inscritos e impactou mais de 600 mil pessoas, com 16 palestras e mais de 30 convidados

Quatro dias inteiros para falar sobre os desafios das agências de publicidade. Esta é a proposta da OPCON 2021, que acontece entre os dias 17 a 20 de agosto, de maneira gratuita e online, com a intenção de reunir gestores que querem promover o crescimento dos seus negócios e colaboradores que precisam se atualizar com as novidades do mercado.

A primeira edição do evento reuniu mais de 1.800 inscritos e impactou mais de 600 mil pessoas, com 16 palestras e mais de 30 convidados. A estimativa para este ano é alcançar mais de 2.500 inscritos. A mediação e apresentação será feita por Rodrigo Maciel, da Umbler, fundador de uma das primeiras agências de Santa Catarina, especialista em inbound marketing e mentor de agências digitais.

Em sua segunda edição, o evento terá mais de 30 palestrantes renomados que vão abordar perspectivas sobre o futuro, novos modelos de trabalho, gestão, metodologias colaborativas, branding, comunicação e diversidade. Entre os nomes confirmados estão Edney Souza, da Interney, Thiago Rocha, da RD Station, Luiz Buono, da agência Fábrica, Renato Contaifer, da Officeless, Cris Oliveira, da W3haus, e Daniel Queiroz, da Fenapro e Grupo Duca.

Além disso, contará também quatro painéis ao vivo, com temas como: a relação entre gestores de marketing e agências, diversidade, equidade e igualdade e os desafios da produtividade na gestão remota. Para debater esses temas, foram convidados Jeferson Guimarães Martins, da Leo Burnett TM, Caio Meira, da Impulso, Cauê Sanches, da Cacau Show, entre outros grandes profissionais. Para fechar, Vinicius Gambeta, da Agência de Bolso, e Igor Moraes, da Agência PRO+, comandam o “Brainstorming de emergência”, seguidos por um happy hour para gerar interação entre os participantes e promover networking. O último dia será também a divulgação dos vencedores do Prêmio Operand, premiação que visa reconhecer o talento das agências em quatro diferentes categorias.

O evento OPCON é uma iniciativa da Operand, empresa desenvolvedora de um sistema integrado de gestão para equipes criativas, com foco em agências de publicidade, propaganda, design e marketing, e que atende mais de mil empresas. A inspiração do evento, diz Luciano Loffi, CEO da Operand, foi proporcionar a oportunidade de reunir e trocar experiências com os profissionais que comandam as maiores agências do país.

“Mesmo antes da pandemia, o setor já vinha enfrentando constantes desafios para se manter relevante no mercado. Analisando este contexto, conferências e debates sobre o futuro da atividade são essenciais para trazer novas ideias que sejam aplicáveis para reformular a gestão da agência e a prática dos colaboradores. Acreditamos que nos unindo, somos capazes de desenvolver novas estratégias, encontrar ferramentas acessíveis e ágeis, novos recursos e métodos eficientes de gestão e assim melhorar os resultados de qualquer tipo de negócio”, destaca Luciano. 

 As inscrições para o evento e a programação completa estão no link: www.eventoopcon.com.br

OPCON 2021 -Conferência sobre Gestão e Produtividade para Agências

Tema: A gestão das agências
 em tempos remotos
Quando: de 17 a 20 de agosto de 2021
Onde: online
Valor: 100% gratuito
Inscrições: www.eventoopcon.com.br

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore