CP+B amplia operação com núcleo exclusivo de mídia para 99

Esq para direita: Marcela Ferreira, VP de mídia e dados CP+B; Vinicius Reis, CEO CP+B; Brunno Fróes, diretor de mídia do Hub (99MediaStudio) na CP+B; Melina Ferretti, Gerente Sênior de Marca e Mídia da 99, André Kassu, CCO da CP+B e Ana Verroni, CMO da 99

99MediaStudio – estrutura dedicada reúne 20 profissionais exclusivamente para as marcas do ecossistema 99; liderada por Marcela Ferreira, VP de Mídia e Dados da CP+B, e Melina Ferretti, Gerente Sênior de Marca e Mídia da 99

 

A CP+B anuncia a ampliação de sua operação de mídia com a formação de um núcleo exclusivo para atender todas as marcas da operação brasileira da 99. A estrutura, que agora conta com 20 profissionais, reforça o crescimento da parceria entre a agência e a plataforma.

A movimentação acontece após a CP+B conquistar 99Food, somando-se à atuação já consolidada com as categorias de Mobilidade (como 99Pop, 99Moto etc), cliente da agência há cinco anos. O núcleo é liderado por Marcela Ferreira, vice-presidente de Mídia e Dados da CP+B, em parceria direta com Brunno Fróes, diretor de mídia da conta, e Melina Ferretti, gerente sênior de marca e mídia da 99.

A estrutura atua como um hub de mídia integrado, combinando estratégia de dados, tecnologia, processos ágeis e consistência entre diferentes produtos da marca, especialmente em inteligência estratégica de OOH com a chegada do 99Food, garantindo formatos de comunicação criados por especialistas em cada meio, totalmente integrados a todas frentes de mídia existentes.

No dia a dia, esse núcleo permite decisões mais rápidas, planejamentos mais coesos e uma entrega criativa e tática com mais consistência, refletindo a complexidade e o dinamismo de um ecossistema que integra mobilidade e delivery.

“Com essa nova estrutura, conseguimos aprofundar ainda mais nosso conhecimento do negócio e dos desafios da 99, atuando de forma próxima e estratégica em cada detalhe das campanhas. É uma operação feita sob medida para um parceiro que tem múltiplos produtos e necessidades em constante evolução”, destaca Marcela Ferreira, VP de Mídia e Dados da CP+B.

Para Ana Verroni, CMO da 99, o modelo é essencial para garantir consistência e performance. “Ter uma estrutura dedicada faz toda a diferença para uma marca com múltiplas verticais, presença nacional e um negócio que demanda alta agilidade. No caso de 99Food, por exemplo, esse modelo foi essencial para fazermos ajustes rápidos no lançamento em Goiânia e aplicarmos os aprendizados de forma ágil em São Paulo. A integração diária entre os times nos permite acelerar esse processo, ajustar rotas e garantir um planejamento de mídia que respeita as especificidades e a celeridade de cada frente de negócio, seja em food ou mobilidade.”

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