Abracom lança campanha para valorizar as relações entre as pessoas no dia a dia de agências e clientes

A Abracom (Associação Brasileira das Agências de Comunicação) lança hoje uma campanha institucional para incentivar a valorização dos profissionais de comunicação, com objetivo de fortalecer o elo entre as agências e os clientes. O respeito é um dos principais focos da Abracom para que a relação entre as pessoas se mantenha saudável em todo o ciclo de trabalho. Além de peças para branded content e conteúdo para associados e entidades parceiras, a campanha conta com um filme que será veiculado nas redes sociais.

“Empresas são pessoas, e o respeito fortalece a relação entre as pessoas. Precisamos falar sobre a confiança e respeito mútuos entre as equipes do lado das agências e dos clientes. O respeito deve começar desde o processo de concorrência, durante o trabalho e até o momento que este contrato não tenha mais continuidade”, diz Rosa Vanzella, diretora de relações com o setor privado da Abracom.

A ideia da campanha surgiu a partir de uma sondagem realizada entre representantes de agências associadas à Abracom mostrando a importância da entidade se posicionar sobre a temática.

Nessa linha, o filme mostra como as conexões e as interações colaborativas podem ser relevantes neste processo. Para refletir sobre o que diz a campanha, os personagens demonstram como as expressões de carinho, cuidado e gentiliza são capazes de unir forças. Imagens corporativas ratificam a premissa de que gentileza gera gentileza, mostram pessoas com gestos acolhedores em diferentes ambientes como sala de reunião, videoconferência, elevadores, coletiva de imprensa e festa de final de ano, sempre com diversidade e inclusão.

Rosa ressalta que o dia a dia da agência com o cliente envolve uma conexão intensa entre os profissionais e que o sucesso dessa parceria depende muito de itens como preservação da cultura, de valores e de práticas de cada uma das partes.

“Difundir por meio de campanhas questões relevantes como essa proporciona uma reflexão sobre qual caminho queremos trilhar nessa relação agência e cliente. A Abracom acredita que, por meio das campanhas, conseguimos alcançar mais pessoas do nosso mercado, impulsionando uma forma mais humanizada de trabalho”, diz Rosa.

Assista:

#Abramark, #Abracom, #eurespeitoasrelacoes

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore