A ACDelco, marca de produtos e peças automotivas da General Motors, anunciou a sua participação como patrocinadora da transmissão do Stock Car 2022 realizada pela Band e promovido pela Vicar.
Com o conceito “Quem confia na ACDelco, vai mais longe”, a campanha, iniciada neste domingo (13), reforça a presença da marca no mercado automotivo, oferecendo um amplo portfólio de produtos para qualquer tipo de veículo. O objetivo é construir uma relação de confiança com os consumidores, apresentando produtos de alta tecnologia e qualidade. Quem protagoniza a campanha é o pentacampeão da Stock Car Brasil, Cacá Bueno, embaixador da marca desde 2002.
A criação e a estratégia de comunicação são assinadas pela WMcCann e a campanha contempla entrega multiplataforma nos canais da Rede Bandeirantes, incluindo materiais para a TV aberta, rádios e o canal fechado BandNews. A campanha conta com comerciais de 30”, além de vinhetas, live insertions e spots.
A marca ainda apresenta o Raio-X ACDelco, quadros de 2 minutos com transmissão na Band, que trarão conteúdos exclusivos para o público, como dicas, explicações e curiosidades sobre o mercado de produtos automotivos, além de entrevistas com profissionais da área, como mecânicos e pilotos da Stock Car.
As captações da campanha são da produtora Trust. A veiculação das mais de 600 inserções previstas acontecerá ao longo das etapas do campeonato, estimando atingir cerca de 30 milhões de pessoas nacionalmente.
#Abramark, #ACDelco, #StockCar