Sportv e Globoplay promovem ações de ativação dos Jogos Olímpicos de Inverno

Arena Ice

Para aproximar o público brasileiro da maior cobertura do evento de sua história, com mais de 230 horas de transmissões ao vivo e um programa dedicado, com todas as notícias e principais histórias dos Jogos, o sportv promove, em parceria com o Globoplay, ações de ativação nas cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo, que incluem uma exposição de esculturas de areia de algumas modalidades na Praia de Copacabana, uma minipista de curling e outra de patinação em shoppings cariocas e espaços para fotos com o espírito olímpico nas duas capitais.

Na Praia de Copacabana, um dos principais cartões postais do Rio de Janeiro, esculturas de areia (foto acima em destaque) que fazem referência a algumas das modalidades disputadas nos Jogos Olímpicos de Inverno, como o bobsled, snowboard e o curling, foram criadas pelo artista Rogean Rodrigues. Realizada em parceria com a agência ‘End to End’, a exposição acontece em frente ao Museu da Imagem e do Som, entre os Postos 4 e 5.

Minipista de curling

Já imaginou, em pleno verão carioca, disputar uma partida de curling com os amigos? Uma minipista de curling foi montada no BarraShopping em parceria com a agência Cia Duarte, para que o público possa, de uma maneira divertida, vivenciar a experiência de praticar o chamado “esporte da vassourinha”. No espaço, também é possível tirar fotos no clima das Olimpíadas. Também na Zona Oeste do Rio de Janeiro, a pista de patinação do ParkShopping Jacarepaguá passa a ter as cores e a cara do sportv durante todo o evento.

As fotos com a temática olímpica também fazem parte da ação montada pelo sportv e Globoplay na capital paulista. Em parceria com a Confederação Brasileira de Desportos no Gelo, um espaço para os cliques foi montado dentro da ‘Arena Ice’, onde é possível aprender a patinar e dar os primeiros passos na prática do hockey e do curling.

A campanha conta ainda com mídias em estações digitais de bike no Rio de Janeiro e em Recife, além de um circuito digital no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Toda frente de mídias Out-of- Home (OOH) terá o apoio da Altermark, empresa especialista neste tipo de formato.

Os eventos acontecem até o próximo dia 20, quando, na capital chinesa, será apagada a pira olímpica na cerimônia de encerramento dos Jogos.

#Abramark, #senteoclima, #beijing2022,  #olympics,  #espiritoolimpico,  #tanocoracao,  #tanosportv,  #jogosdeinverno, #olimpiadasdeinverno

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore