ADSPLAY oferece curso gratuito de Mídia Programática

Conteúdo com 5 módulos da ADSPLAY Educação, plataforma que surgiu através de iniciativa da empresa, tem por objetivo capacitar colaboradores, mercado e estudantes.

 

A ADSPLAY, hub de mídia que oferece soluções do topo ao fundo do funil, reformulou seu curso on-line gratuito de Mídia Programática. O conteúdo está disponibilizado na página da ADSPLAY Educação, com novas aulas e atualização das partes teórica e prática, e tem o objetivo de ajudar o mercado de Marketing Digital a se capacitar.

“Percebemos que, à medida que o mercado de Mídia Programática cresce, também aumenta a demanda por profissionais que entendam do assunto. Queremos ajudar esses profissionais a estarem mais preparados para usar as ferramentas e entender de todo o ecossistema da Programática”, explica Edu Sani, CEO da ADSPLAY.

As aulas têm o foco totalmente na Mídia Programática e trazem, além do conteúdo teórico, demonstrações práticas de como subir um anúncio ou fazer o planejamento de Mídia Programática, por exemplo. Mesmo quem nunca trabalhou antes com a solução, vai poder entender todo o processo. “A Mídia Programática é relativamente nova e muitos profissionais ainda não conseguiram ter essa atualização na carreira. O curso foi criado para tirar esse atraso”, fala Sani.

O curso já foi testado e aprovado por profissionais da área. “Graças à ADSPLAY Educação eu tive a oportunidade de descobrir esse grande universo da Mídia Programática e também a chance de conhecer os líderes da empresa, que ajudaram no meu desenvolvimento profissional e pessoal. Com o aprendizado do curso, eu pude aprimorar meus conhecimentos e deslanchar minha carreira na área de Mídia Programática”, diz Nairan Viana, assistente de mídia da ADSPLAY.

O curso, integrado na EAD Plataforma, é dividido em 5 módulos: Introdução à Mídia Programática; Ecossistema de Mídia Programática; Formatos e Estratégias de Mídia Programática; O que são os cookies, LGDP e Privacy Sandbox; e Prática da campanha (DV360), totalizando 3 horas de duração. As aulas são ministradas pelo próprio CEO da empresa e por Gabriel Simão, Gerente de Mídia e BI da ADSPLAY. Após assistir as aulas, o aluno pode fazer uma prova para ter acesso a um certificado sem pagar nada por isso.

 

SERVIÇO

ADSPLAY Educação

Curso de Mídia Programática: 100% online e gratuito

Onde acessar: adsplay.com.br/adsplay-educacao/

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore