Luciana Machado atuará ao lado de Thiago Rodrigues, Head de Planejamento e Criação de Experience, e José Spagnuolo, Head de Criação
A AKM acaba de anunciar Luciana Machado, conhecida como Luma, como sua nova Head de Estratégia. A profissional chega à agência para liderar a área de shopper e trade, com foco em promoção, incentivo e digital.
Com mais de dez anos de experiência no mercado, Luciana se une a José Spagnuolo, Head de criação, e a Thiago Rodrigues, Head de Planejamento e Criação de Experience na área de Criação e Estratégia.
Formada em Marketing pela UAM com especialização em Trade Marketing, Gestão e Liderança Feminina pela FGV, a profissional atuou na direção de Planejamento de grandes agências como Bferraz, Score, TracyLocke, Hub Brasil, entre outras.
Durante a sua trajetória, desenvolveu estratégias sólidas e integradas para marcas de destaque, como Diageo, Heineken, McDonald’s, Natura, Pepsico e Unilever, consolidando sua experiência no ecossistema de inteligência trade.
Para Eduardo Andrade, co-CEO da AKM, a chegada da Luma ao time fortalece ainda mais a sinergia entre as áreas. ‘’Sua experiência e habilidades serão fundamentais para a evolução do nosso olhar estratégico, tanto dentro de nossa equipe como na metodologia adotada pela agência.”
A AKM conta com uma área de Criação e Estratégia, com mais de 53 profissionais espalhados por 17 cidades, que atuam com foco na criação de projetos e produtos proprietários para marcas, através de ideias e experiências memoráveis somadas a toda estratégia de performance e análise digital, BI e Customer Experience (CX).
‘’Estou feliz em fazer parte de um time brilhante, reconhecido no mercado, além de ter ferramentas e possibilidades que permitem a área de estratégia de trade muito mais inovação, inteligência e uma visão realmente shopper centric.’’ comenta Luma, nova Head de Estratégia da AKM