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AMPRO estreia na PerifaCon com painel sobre carreiras em Live Marketing

Entidade apresenta oportunidades para jovens iniciarem na produção de eventos durante a convenção geek das periferias, em 25 de outubro

 

AMPRO – Associação de Marketing Promocional participa pela primeira vez da PerifaCon, a maior convenção de cultura nerd e geek das periferias, com um painel dedicado a apresentar o setor de Live Marketing e suas oportunidades de carreira. O encontro acontece no dia 25 de outubro, das 14h às 14h45, na Fábrica de Cultura Jardim São Luiz, em São Paulo.

 

Com mediação de Heloisa Santana, presidente executiva da AMPRO, o painel “Bastidores do Live Marketing – como começar na produção de eventos” reunirá especialistas da associação e do mercado: Felipe Malta, VP Nacional da AMPRO e CEO da agência FMalta; Eduardo Abreu, VP do Comitê de Conhecimento Mercadológico e head de marketing da agência tm1; e Flavia Morizono, diretora de Planejamento & Operação da Agência Joia.

 

O debate abordará desde a introdução ao universo do Live Marketing, até as etapas essenciais da produção de eventos e os perfis profissionais mais valorizados. Também serão discutidas estratégias para quem deseja ingressar na área, incluindo dicas sobre formação, networking e construção de portfólio.

 

A participação inédita da AMPRO reforça o compromisso da entidade com a formação de profissionais, alinhada ao recente lançamento do AMPRO Vagas e Talentos. “Nosso objetivo é mostrar que o Live Marketing vai muito além do que se vê nos palcos. É planejamento, operação, estratégia e criatividade trabalhando juntos. Queremos conectar quem está começando a oportunidades e conhecimento”, destaca Heloisa Santana.

 

Para Flávia Morizono, o encontro é uma oportunidade de compartilhar experiências com jovens que estão em busca de uma chance no mercado de trabalho, explicando os primeiros passos para construir uma carreira no Live Marketing. “Queremos inspirar novos talentos, apontando alternativas em um segmento que está em constante transformação e que busca pessoas criativas, com fome de inovação”, afirma.

 

“O Live Marketing tem o poder de unir marcas e pessoas por meio de experiências reais. Queremos democratizar o acesso ao conhecimento, mostrando que esse mercado tem espaço para todos – e que boas ideias nascem da diversidade”, diz Felipe Malta.

 

“A periferia deve atuar não apenas como público, mas como protagonista no mercado de eventos e cultura pop. A quebrada oferece autenticidade, repertório e potência criativa. É assim que se dá visibilidade e se transforma a cultura em uma ferramenta real de mobilidade social”, conclui Eduardo Abreu.

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