Ana Castela anuncia R$40 milhões em cupons em nova campanha do Mercado Livre

Liquida 9.9 reforça frete grátis a partir de R$19, parcelamento em até 21x com cartão de crédito Mercado Pago e a entrega mais rápida do Brasil

 

O Mercado Livre, maior e-commerce da América Latina, acaba de lançar uma campanha inédita com a Ana Castela para anunciar R$40 milhões em cupons durante a Liquida 9.9. A ação começa hoje (25) e vai até 10 de setembro, destacando os principais benefícios da plataforma, como frete grátis a partir de R$19 em todo o Brasil, parcelamento em até 21 vezes sem juros com cartão Mercado Pago, descontos de até 40% em diversos produtos e a entrega mais rápida do Brasil.

 

A ação, criada pela GUT, traz a Ana Castela cantando uma nova versão de seu sucesso “Pipoco”, que já ultrapassou 500 milhões de streams no Spotify e é a música mais ouvida de sua carreira na plataforma. O hit, desenvolvido especialmente para a Liquida 9.9, transforma a “boiadeira” em uma personagem que simboliza ofertas, cupons e benefícios da promoção, aproximando a marca do público jovem e destacando a força feminina de sua fanbase.

“Fiquei muito feliz com o convite para essa campanha tão especial. Foi um dia leve e divertido, do jeitinho que eu sou. Só de pensar que vou estar na TV em uma campanha grande como essa, de uma marca que eu mesma consumo, já é uma realização enorme”, afirma Ana Castela.

De acordo com Cesar Hiraoka, diretor de Marketing do Mercado Livre, a nova campanha reforça o compromisso contínuo da marca em oferecer cada vez mais benefícios aos consumidores de uma forma bem humorada e conectada com o público. “Estamos muito animados em ter a Ana Castela como protagonista desta campanha. Ela traduz de forma simples e autêntica o que queremos entregar: ofertas relevantes que fazem diferença no bolso e uma experiência de compra cada vez mais próxima do público jovem.”

A Liquida 9.9 dá sequência a uma agenda de campanhas promocionais mensais que já registrou resultados históricos. Em junho, no 6.6, o Mercado Livre lançou sua nova proposta de valor com frete grátis a partir de R$19. No Descontaço 7.7, a empresa levou um Karaokê nas ruas para se conectar com os consumidores. Já no Dia dos Pais 8.8, reforçou ainda mais a estratégia com o maior investimento em cupons já feito para a data. Esses movimentos consolidam a trajetória do Mercado Livre em ampliar a frequência de compra e criar novos momentos relevantes de consumo no calendário promocional brasileiro.

Ficha técnica
Agência: GUT São Paulo

Anunciante: Mercado Livre

Produto: Institucional

Título: 9.9

 

CCO: Bruno Brux

ECD: Sofia Calvit

Creative Director: Mellina Fontoura e Charles Faria

Creatives: Fill Almeida e Gheisa Lessa

 

CEO: Valéria Barone

Managing Director: Alessandra Visintainer

Group Account Director: Maira Bandeira

Account Director: Giovanna Falvino

Account Manager: Thais Guarlotti

Account Executive: Mariana Majczak

 

Communications Director: Beatriz Ribeiro

 

CBO: Luiz Arruda

Head of Strategy: Gisele Bambace

Strategy Director: Gabriela Sanchez

Content & Strategy Manager:  Raphael Buenos

Content & Strategy Supervisor: Samantha Avelino

Strategy Supervisor: Beatriz Jannini

CMO: Douglas Silveira

Media Director: Dennis Grassi

Media Manager: Jayane Lopes

Media Supervisor: Isabela Ciardella

Media Supervisor: Gilberto Paz

Media Coordinator: Nátaly Goes

Media Assistant: Daniel Amorim

 

Head of Production: Mônica Siqueira

Production Director: Rafael Motta

Production: Nasthy Devla e Bruno Reis

 

Produtora de imagem:

Produtora: Paranoid

Direção de Cena: Diego Fraga

Produção Executiva: Marcel Weckx e Luiz Armesto

Atendimento produtora: Karina Vallesi, Marina Marujo e Arthur Gomes

Pesquisa Criativa: Bruno Mota, Isabel Azevedo, Adriana Marto, Bruna Melo e Arthur Veiga

Coordenação de Produção: Fernanda Hernandez

Assistentes de Coordenação: Camila Aureliano, Juliana Romano e Rosangela Tsolakidis

Diretor de Fotografia: Kairo Lenz

1AD: Iuri Santos

2AD: Nikolas Gomez

Diretores de Produção: Reinaldo Faria

Direção de Arte: Billy Castilho

Prod. de Figurino: Nina Guimarães

Prod. de Elenco: Alice Wolfenson
 e Neto Avena

Coreógrafa: Flavio Verne

Stylist Ana Castela: Maria Augusta

Make Ana Castela: Djulian Alan

Hair Ana Castela: Mateus Saito

Pós Produtora: Fraga Studio

Supervisão de Pós: Diego Fraga

Montagem: Pedro Rettore e Kaio Shot

Artistas 3D/CGI: Diego Fraga, Ivo Deymon, Chestter

Comp e Lead: Ivo Deymon

Roto: Igor Rolim

Tracking e Clean Up: DuoVFX

Coordenação Fraga: Pedro Gibram e Pedro Rettore

Ass. Montagem: Lucas Drummond e Pedro Gibram

Assistência Criativa: Lucas Drummond, Paulo Mota e Pedro Gibram

Correção de Cor: Bleach

Finalizador: Cris Caffaro

Coordenador de pós: Paula Solano

Assistente de coordenação Igor Luiz

Assistente de ilha: Felipe Franco

 

Produtora de Audio:

PRODUTORA ÁUDIO: HEFTY

PRODUTOR MUSICAL: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Eduardo Rossi, Celso Moretti, Tuco Barini e Alan Lima

ATENDIMENTO: Debora Carvalho, Thais Gazoli, Ana Peluzo e Karin Borba

COORDENAÇÃO: Larissa Durante e Douglas Freitas

 

Intermediação Direitos:

Iman Intermediacao e Agenciamento LTDA

Cliente/Mercado Livre:

Iuri Maia

Cesar Hiraoka

Karina Bigatini

Laura Balzan

Julia Bompadre

Pesquisa

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