Liquida 9.9 reforça frete grátis a partir de R$19, parcelamento em até 21x com cartão de crédito Mercado Pago e a entrega mais rápida do Brasil
O Mercado Livre, maior e-commerce da América Latina, acaba de lançar uma campanha inédita com a Ana Castela para anunciar R$40 milhões em cupons durante a Liquida 9.9. A ação começa hoje (25) e vai até 10 de setembro, destacando os principais benefícios da plataforma, como frete grátis a partir de R$19 em todo o Brasil, parcelamento em até 21 vezes sem juros com cartão Mercado Pago, descontos de até 40% em diversos produtos e a entrega mais rápida do Brasil.
A ação, criada pela GUT, traz a Ana Castela cantando uma nova versão de seu sucesso “Pipoco”, que já ultrapassou 500 milhões de streams no Spotify e é a música mais ouvida de sua carreira na plataforma. O hit, desenvolvido especialmente para a Liquida 9.9, transforma a “boiadeira” em uma personagem que simboliza ofertas, cupons e benefícios da promoção, aproximando a marca do público jovem e destacando a força feminina de sua fanbase.
“Fiquei muito feliz com o convite para essa campanha tão especial. Foi um dia leve e divertido, do jeitinho que eu sou. Só de pensar que vou estar na TV em uma campanha grande como essa, de uma marca que eu mesma consumo, já é uma realização enorme”, afirma Ana Castela.
De acordo com Cesar Hiraoka, diretor de Marketing do Mercado Livre, a nova campanha reforça o compromisso contínuo da marca em oferecer cada vez mais benefícios aos consumidores de uma forma bem humorada e conectada com o público. “Estamos muito animados em ter a Ana Castela como protagonista desta campanha. Ela traduz de forma simples e autêntica o que queremos entregar: ofertas relevantes que fazem diferença no bolso e uma experiência de compra cada vez mais próxima do público jovem.”
A Liquida 9.9 dá sequência a uma agenda de campanhas promocionais mensais que já registrou resultados históricos. Em junho, no 6.6, o Mercado Livre lançou sua nova proposta de valor com frete grátis a partir de R$19. No Descontaço 7.7, a empresa levou um Karaokê nas ruas para se conectar com os consumidores. Já no Dia dos Pais 8.8, reforçou ainda mais a estratégia com o maior investimento em cupons já feito para a data. Esses movimentos consolidam a trajetória do Mercado Livre em ampliar a frequência de compra e criar novos momentos relevantes de consumo no calendário promocional brasileiro.
Ficha técnica
Agência: GUT São Paulo
Anunciante: Mercado Livre
Produto: Institucional
Título: 9.9
CCO: Bruno Brux
ECD: Sofia Calvit
Creative Director: Mellina Fontoura e Charles Faria
Creatives: Fill Almeida e Gheisa Lessa
CEO: Valéria Barone
Managing Director: Alessandra Visintainer
Group Account Director: Maira Bandeira
Account Director: Giovanna Falvino
Account Manager: Thais Guarlotti
Account Executive: Mariana Majczak
Communications Director: Beatriz Ribeiro
CBO: Luiz Arruda
Head of Strategy: Gisele Bambace
Strategy Director: Gabriela Sanchez
Content & Strategy Manager: Raphael Buenos
Content & Strategy Supervisor: Samantha Avelino
Strategy Supervisor: Beatriz Jannini
CMO: Douglas Silveira
Media Director: Dennis Grassi
Media Manager: Jayane Lopes
Media Supervisor: Isabela Ciardella
Media Supervisor: Gilberto Paz
Media Coordinator: Nátaly Goes
Media Assistant: Daniel Amorim
Head of Production: Mônica Siqueira
Production Director: Rafael Motta
Production: Nasthy Devla e Bruno Reis
Produtora de imagem:
Produtora: Paranoid
Direção de Cena: Diego Fraga
Produção Executiva: Marcel Weckx e Luiz Armesto
Atendimento produtora: Karina Vallesi, Marina Marujo e Arthur Gomes
Pesquisa Criativa: Bruno Mota, Isabel Azevedo, Adriana Marto, Bruna Melo e Arthur Veiga
Coordenação de Produção: Fernanda Hernandez
Assistentes de Coordenação: Camila Aureliano, Juliana Romano e Rosangela Tsolakidis
Diretor de Fotografia: Kairo Lenz
1AD: Iuri Santos
2AD: Nikolas Gomez
Diretores de Produção: Reinaldo Faria
Direção de Arte: Billy Castilho
Prod. de Figurino: Nina Guimarães
Prod. de Elenco: Alice Wolfenson e Neto Avena
Coreógrafa: Flavio Verne
Stylist Ana Castela: Maria Augusta
Make Ana Castela: Djulian Alan
Hair Ana Castela: Mateus Saito
Pós Produtora: Fraga Studio
Supervisão de Pós: Diego Fraga
Montagem: Pedro Rettore e Kaio Shot
Artistas 3D/CGI: Diego Fraga, Ivo Deymon, Chestter
Comp e Lead: Ivo Deymon
Roto: Igor Rolim
Tracking e Clean Up: DuoVFX
Coordenação Fraga: Pedro Gibram e Pedro Rettore
Ass. Montagem: Lucas Drummond e Pedro Gibram
Assistência Criativa: Lucas Drummond, Paulo Mota e Pedro Gibram
Correção de Cor: Bleach
Finalizador: Cris Caffaro
Coordenador de pós: Paula Solano
Assistente de coordenação Igor Luiz
Assistente de ilha: Felipe Franco
Produtora de Audio:
PRODUTORA ÁUDIO: HEFTY
PRODUTOR MUSICAL: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Eduardo Rossi, Celso Moretti, Tuco Barini e Alan Lima
ATENDIMENTO: Debora Carvalho, Thais Gazoli, Ana Peluzo e Karin Borba
COORDENAÇÃO: Larissa Durante e Douglas Freitas
Intermediação Direitos:
Iman Intermediacao e Agenciamento LTDA
Cliente/Mercado Livre:
Iuri Maia
Cesar Hiraoka
Karina Bigatini
Laura Balzan
Julia Bompadre