Após rodada de US$41,5 milhões, Conta Simples anuncia campanha de marca “Potência brasileira, confiança global” na Times Square

A fintech leva a primeira grande rodada da América Latina para os telões da maior área comercial de Nova Iorque e reforça seu posicionamento de marca

A Conta Simples, plataforma brasileira de gestão de despesas de cartões corporativos, inicia 2024 com uma ação única na sua história. Após anunciar a primeira grande captação da América Latina no ano, de US$41,5 milhões (equivalente a mais de R$200 milhões), a empresa lança a campanha “Potência brasileira, confiança global”.

A iniciativa representa um passo ousado e estratégico, que teve início na icônica Times Square, em Nova Iorque, visando comunicar a confiança dos investidores na Conta Simples. O aporte e a campanha enfatizam o orgulho em ser uma startup brasileira que está ajudando outras empresas nacionais, além da expertise em gestão de despesas corporativas.

“A decisão de iluminar nosso nome na Times Square vai além do simbolismo e é o pontapé inicial da nossa campanha ‘Potência brasileira, confiança global’. Queremos mostrar que, apesar de sermos uma empresa nacional, estamos orgulhosos de conquistar o apoio global de investidores renomados”, afirma Guto Quirós, CMO da Conta Simples.

A campanha representa o início das ambições de marketing da empresa para 2024. “Essa é apenas a primeira de muitas ações ousadas que estão sendo planejadas. O nosso foco para este ano é realmente mostrar todo o potencial da marca, por isso estamos aumentando ainda mais nosso investimento em marketing e campanhas. Cada ação vai ser projetada para destacar, de maneira única, a capacidade transformadora da Conta Simples”, explica.

Liderando a primeira grande captação da América Latina, a fintech também contou com os mesmos investidores da série A, que participaram da rodada de US$41,5 milhões conduzida pela Base10 Partners com contribuições da Valor Capital, Jam Fund, Y Combinator, Big Bets, Broadhaven e DOMO.

Com a captação de recursos da Série B, a Conta Simples busca acelerar seu crescimento, expandir a oferta de produtos e serviços, além de fortalecer seu pilar tecnológico. A captação permitirá à startup continuar inovando e aprimorando soluções que atendam às crescentes demandas do mercado de despesas corporativas, sobretudo após obter a licença do Banco Central para operação como SCD (Sociedade de Crédito Direto).

Sobre a Conta Simples
A Conta Simples é a principal plataforma de gestão de despesas de cartões corporativos do Brasil. Com o propósito de oferecer autonomia para equipes e controle dos gastos financeiros das empresas, a marca oferece uma gama completa de soluções, desde uma plataforma de gestão de despesas por meio de múltiplos cartões corporativos, além da conta PJ.

Com mais de cinco anos de atuação no mercado, a Conta Simples é umas das maiores fintechs em termos de usuários e volume transacionado. Ao todo, são mais de 30 mil clientes ativos, além de mais de 500 mil cartões criados. Somente em 2023, a empresa transacionou o valor de R$18 bilhões.

 

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore