Aramis apresenta jaqueta com controle de temperatura por aplicativo em nova campanha

Inspirada pelo poder da inovação, a Aramis, uma das líderes do mercado nacional no varejo de moda masculina, lança a campanha de Inverno: Vista o Futuro. Reunindo tecnologia e sustentabilidade em uma perfeita simbiose, a campanha apresenta as jaquetas Metaheat 2.0, que possui controle de temperatura por aplicativo, e Global Project, produzida com matéria prima sustentável.

Para apresentar as novidades, a marca criou a campanha Vista o Futuro, que traduz o ideal inovador e disruptivo dos lançamentos. Com um projeto 3D desenvolvido pela Kromatica Filmes, o vídeo de campanha ilustra as múltiplas funcionalidades da Metaheat 2.0 em um futuro hipotético, colocando o protagonista em diferentes situações climáticas com o controle da sua temperatura na palma da mão, por meio do aplicativo.

Com tecnologia embutida no produto, a jaqueta Metaheat 2.0 consolida o pioneirismo da Aramis no setor, agregando novidades ao modelo analógico lançado em 2022. A peça conta com uma resistência que proporciona conforto térmico e neutraliza o frio externo. Agora, o nível de calor, que antes era realizado por um botão com três níveis, é feito por um aplicativo exclusivo, o Metaheat, disponível nas lojas de aplicativos de smartphones IOS e Android. A funcionalidade do app garante maior assertividade no controle da temperatura, que pode ser regulada em poucos segundos e se ajusta de acordo com a necessidade de cada consumidor.

“A campanha de Metaheat 2.0 foi realmente desafiadora. Tínhamos como missão apresentar um produto que já fala por si só de uma forma didática e tão inovadora quanto a própria jaqueta. Desenvolvemos o conceito in-house, reunindo referências e explorando a criatividade do nosso time e, então, procuramos especialistas na área para tirar o projeto do papel. Tudo isso com um storytelling coeso como o Vista o Futuro, refletindo a evolução da Aramis, que segue constantemente se antecipando às principais tendências do mercado de moda masculina”, afirma Juliana Sinatora, Head de Marketing da Aramis.

O movimento Vista o Futuro também traz o lançamento da jaqueta Global Project, feita de matéria-prima sustentável, com manta de fibras de reflorestamento da TENCEL™ e tecidos de materiais reciclados, combinando leveza, conforto térmico e o compromisso de um planeta mais verde.

As jaquetas Metaheat 2.0 e Global Project já estão disponíveis nas lojas físicas, aplicativo e e-commerce da marca. Assista:

#Abramark, #Aramis, #Metaheat, #VistaOFuturo

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore