Asia apresenta novo carro da GWM durante show do Alok no RJ

No dia 26 de agosto, Copacabana será palco de um dos maiores eventos já vistos pelos cariocas, o ‘Show do Século’. O evento, com apresentação do DJ Alok, é apresentado pela GWM. O espetáculo também foi o lugar escolhido pela montadora para mostrar ao público seu novo carro, o Ora 03 Skin Copacabana. A estratégia foi desenvolvida pela Asia, que também assina a cocriação do veículo e aposta em seus diferenciais para atrair o público.

O lançamento, 100% elétrico, terá edição limitada. A grande novidade do Ora 03 Skin é a gamificação. Além de ter diversas possibilidades de customização, tanto em carroceria quanto em tecnologia, os futuros proprietários terão acesso também a experiências exclusivas.

“Esta será a primeira apresentação para o grande público. A gente espera engajar e causar impacto nos interessados já nestes primeiros momentos, mas ainda há muito por vir. A Asia é parceira da GWM na cocriação deste produto. Mais do que um carro, os futuros proprietários do automóvel poderão desfrutar de momentos memoráveis, dentro do perfil e estilo de cada um”, explica Sérgio Brandão, CEO da agência.

Antes do show de Alok, os presentes poderão conferir um filme exclusivo e se engajar nas redes sociais com a #areyouready. O público de casa também poderá ver os detalhes do modelo nos intervalos do Multishow, que fará a transmissão do evento. Além da exposição do veículo na praia, os convidados do Copacabana Palace também poderão ver de perto pela primeira vez o novo carro.

“Pensamos em promover um verdadeiro encontro do Ora 03 Skin com o público. E, claro, o carro vai estar ‘vestido’ de roupa de gala para a ocasião do centenário. Tudo isso com a trilha sonora do Alok, grande parceiro da GWM”, comenta Vico Benevides, CCO da Asia.

“A ideia principal é integrar o modelo com o cenário e os cariocas aproveitando este momento único da cidade, com um super show em um dos cartões postais mais exuberantes do país. O público vai poder conferir muito de perto todas as inovações que o carro traz”, comenta Luis Fernando Guidorzi, Head de Marketing da GWM.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por GWM Brasil (@gwmbrasil)

#Abramark, #AreyouReady?, #GWMBrasil, #ORA03, #copa100anos, #ASIA

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

MARKETING TALKS

Uma Sala de Estratégia Virtual com os Maiores Nomes do Mercado

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore