Incorporadora atua em 12 cidades no Brasil e 1 cidade nos Estados Unidos, e terá 1.2 bilhão em VGV em 2024.
A B•Fabbriani escolheu a 11:21 para como sua agência de comunicaçãodigital e offline, englobando campanhas de branding e lançamentos, que serão muitos em 2024. Líder na área de Itapema, em Santa Catarina, e no conceito de Affordable Luxury, a incorporadora tem 6 pré-lançamentos na região, e outros 20 lançamentos em 11 cidades da Região Sul, e um lançamento em Fitchburg, nos Estados Unidos.
A campanha de marca já está em fase de produção e lança o conceito de “luxo pra você”, uma tradução livre e publicitária do termo “affordable luxury” com a campanha “Você pode ser dar ao luxo.”
Com criação de Gustavo Bastos e Diego Crisostomo, a campanha é graficamente muito clean e traz conceitos como “Luxo não é pra todo mundo, mas é pra você.” Ou “As vezes a diferença entre querer e poder é nenhuma.” Ou ainda “Imóveis B•Fabbriani. Você pode se dar ao luxo.” Este é conceito que passa a assinar todas as iniciativas de comunicação da marca.
Segundo Bruno Fabbriani, Fundador e CEO da B• Fabbriani, “Sentimos que chegou a hora de investir para mostrar no que acreditamos através de nossa marca, investir em comunicação para crescer.”
Já Gustavo Bastos, CEO e CCO da 11:21, celebra a chegada do novo cliente: “Juntamos uma especialista em construir imóveis acessíveis de alta qualidade com uma especialista em construir marcas de alta qualidade. É uma parceria que já começa bem.”