Bob’s vai pagar 50% da conta dos clientes na campanha “Bob’s Racha a Conta Com Você”

Na compra de qualquer Milk Shake, o consumidor vai pagar metade do preço em lanches selecionados. Ação conta com comercial nos principais canais abertos de televisão

O Bob’s, primeira rede de fast food e franquia do setor no Brasil, anuncia o lançamento da campanha “Bob’s Racha a Conta Com Você”, que acontece por tempo limitado em todas as lojas físicas da rede espalhadas pelo Brasil.

A dinâmica é simples. Na compra de um Milk Shake, de qualquer volumetria e sabor, o Bob’s paga 50% do valor dos sanduíches, entre eles: Big Bob, Cheddar Australiano, Double Cheese, além das novidades lançadas para o Verão: o Chicken Cream Salad e o Chicken Cream Bacon, ambos com recheio de Cream Cheese Danubio.

Criada pela agência Multisolution, a campanha conta com filme que apresenta os produtos com muito appetite appeal, despertando nos consumidores o desejo de ir a um Bob’s mais próximo. O filme será veiculado nos principais canais de TV aberta e nas mídias digitais.

“Estamos animados em lançar a nossa primeira campanha de televisão do ano. Essa campanha reforça o Bob’s como uma marca atenta aos movimentos do mercado, que traz constantes inovações e vantagens para o consumidor”, conta Renata Brigatti Lange, diretora de Marketing do Bob’s.

A linha de Milk Shake do Bob’s está disponível nos sabores: Crocante, Morango, Nuts, Chocolate e Café, além da edição limitada de Frutas Vermelhas. As sobremesas podem ser adquiridas nas opções de tamanho e valores sugeridos: R$ 14,90 (300 ml), R$ 16,90 (500 ml) e R$ 19,90 (700 ml). “O Milk Shake do Bob’s é reconhecido por seu sabor e qualidade, por isso ele é o carro-chefe dessa campanha”, finaliza Renata.

Ficha Técnica da Campanha:
TÍTULO: BOB’S RACHA A CONTA
ANUNCIANTE: BOB’S
AGÊNCIA: MULTI SOLUTION PUBLICIDADE E COMUNICAÇÃO LTDA.
PRODUTORA / FILME: CONNECTORS HUB
CO – PRODUÇÃO: CACTOS MEDIA HOUSE
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: LEONARDO CORVO
CRIAÇÃO: LEONARDO CORVO / MURA BARKER / MARCIO FASCINA / RODRIGO ANJOS
REDAÇÃO: MARCIO FASCINA
ATENDIMENTO: VITOR RODRIGUES
PRODUTOR EXECUTIVO CONNECTORS HUB: EDUARDO METIDIERI
PRODUTOR EXECUTIVO CACTOS MEDIA HOUSE: DENIS STRIANI
CORDENADOR DE PRODUÇÃO: CAIO BELLOTTO
PRODUÇÃO: LILIAN BARRABAS
ASSISTENTE DE PRODUÇÃO: VINICIUS STEFANINI
DIREÇÃO / FILME: LUCAS STRIANI
DIREÇÃO / FOTOGRAFIA: PEDRO GUSMAN
ASSISTENTE DE FOTOGRAFIA: FELIPE MOREIRA / MATHEUS FEBA
DIREÇÃO DE ARTE: ALINE FRANHAN
CONTRARREGRA: TONINHO BOSCO
CHEFE DE ELÉTRICA E MAQUINÁRIO: ARISTEU NEVES “ARI”
GAFFER: MARCOS SOUZA “GANSO”
EDIÇÃO: JINGLEMAN
LOCUÇÃO: DIEGO CAMPOS
FOOD STYLING: LILIAN MELO / ISABELLA SILVA / KATUCHA BUENO
STYLING: FERNANDA GARCIA
BEAUTY: NATHALIE MORENO
SOCIAL MEDIA: KAMILA FERRARI
MAKING OF: MARCIO BROZZO
APROVAÇÃO/CLIENTE: RENATA BRIGATTI LANGE/ ANTÔNIO DETSI/ FELIPE DINIZ / JÚLIA PERES / MARIANA OLIVEIRA

Sobre o Bob’s
O Bob´s, primeira rede de fast food e de franquias de alimentação do Brasil, fundada em 1952 no burburinho de Copacabana, rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas. Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Atualmente, são mais de 1.000 pontos de venda em todas as regiões do Brasil.

 

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore