BB lança campanha Ourocard protagonizada por Augusto Akio

A campanha estreiou na terça-feira, 5

“Ourocard. Usa Que Tem”. É com esse conceito que a nova campanha do Banco do Brasil posiciona o Ourocard como um cartão completo e que tem os benefícios que todo brasileiro adora: cashback, anuidade zero, pontos, Salas Vips em aeroportos, além da nova opção de pagamento, através do Pix no cartão.

A veiculação começou na terça-feira, 5, e inclui comercial para TV, spot de rádio, material para Out of Home (OOH) e mídia digital. Desenvolvida pela agência NOVA, a ação de comunicação é protagonizada por Augusto Akio, atleta patrocinado do BB, skatista e medalhista olímpico, campeão mundial na modalidade Park e vice-campeão na modalidade Vert.

“A campanha é divertida e o Akio gera identificação com o público mais jovem. A expectativa é aumentar a base ativa e conquistar novos clientes, mostrando que é só usar o Ourocard que tem vantagem. E a campanha possibilita ainda uma associação espontânea com o Banco no sentido de estar disponível pra tudo que o cliente imaginar”, destaca Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do Banco do Brasil.

Assista aqui:

Ourocard. Usa que tem pontos! | BB
Use seu Ourocard e aproveite todos os benefícios. Quanto mais você usa, mais você tem.

Ficha Técnica

Agência: Nova
Cliente: Banco do Brasil
Campanha Ourocard – Usa que tem
CEO/agência: Nelson Vilalva
Diretora de Operações: Ana Cristina Gonçalves
VP de Criação: Thomaz Munster
Direção de Criação: Paulo Ribas, Paulo Lima, Claudio Leite, Ygor Morato
Redação: Ariane Melo, Paulo Lima, Claudio Leite, Paulo Mello
Direção de Arte: Paulo Ribas, Ygor Morato, Victor Henrique lacerda, Diego Pizzini, Leonardo Reis
Criação Digital: Bianca Almeida e Andrija Fontebasse
Direção Geral de Atendimento: Pedro Arlant
Direção de Atendimento: Gizele Dias
Atendimento Agência: Andressa Ribas, Ângelo Campos, Luciana Lopes e Maíra Braga
Aprovação Banco do Brasil: Paula Sayão, Ana Carolina Silveira, Elvis Kleber Figueiredo, Marianne Maia e Gissanne Lima
Direção Geral de Mídia: Estanley Cunha
Direção de Mídia: Fernanda Tonelli
Estratégia de Mídia: Juliana Jardim, Thiago Araújo, Roberta Almeida, Arthur Damasceno, Cecília Braga, Gabriela Furtado e Marcos Santos
Direção de Planejamento: Lucas Garbulha
Planejamento: Bruna Goularte, Renata Prado, Fernanda Melo e Maria Elisa Medeiros
Gerente Geral de Produção: Ticiana Rocha
Produção gráfica: Renata Felix e Andreiza Oliveira
Produção digital: Jonathas Gomes, Karoline Costa, Matheus Santiago
RTV: Ana Carolina Martins, Rafael Toscano e Rafael Sousa
Revisão: Sarah Jeanne e Juliana Afioni
Estúdio: Felipe Alves, Leo Andrade, Alexandre Fava
Produtora de vídeo: PLAY9
Produção Executiva: Rodrigo Moreira
Head de Negócios: Renata Sayão
Diretor de cena: Ana Barcellos
Diretor de fotografia: Alexandre Baxter
Diretora de Arte: Gabriella Valverde
Atendimento: Júlia Motta
Coord. de Produção: Maura Lima
Coordenadora de Pós: Vanessa Arruda
Montador: Natacha Vassou e Arthur Scheneider
Finalização: Leo Gael
Color: Acauan
Produtora de áudio: Elos
Atendimento: Dito Martins
Diretor Musical: Dito Martins
Produtor Musical, Mixagem e Finalização: Flavio Morgade
Coordenação de Produção: Flávio Souza
Sound Design: Flávio Souza
Estúdio de fotografia: Hugo Santarém.

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