A Blindex® lança a linha Blindex® Power Box, resultado de uma parceria com a Warner Bros. Consumer Products, que traz com exclusividade o design dos principais personagens de uma das maiores referências em entretenimento do mundo para o box de banheiro. Fãs de super-heróis da DC, como Batman, Mulher-Maravilha, Wizarding World, Harry Potter e Looney Tunes contam com estampas inspiradas para o box e ainda podem personalizar alguns acessórios, como as roldanas.
O processo de personalização do vidro é feito por serigrafia ou impressão digital, o que garante que a estampa não irá descolar, riscar ou apagar. Ou seja, não é um adesivo que com o tempo vai ficando desgastado. Além do box de banheiro, é possível personalizar portas de vidro, divisões de ambientes e tampos de mesa.
Para divulgar o produto, a Blindex® escolheu o músico instrumentista, Lucas Lima, que é muito atuante nas redes sociais, além de líder do grupo Família Lima e apresentador do programa “Review do Lucão”, que compartilha dicas de séries e filmes. “Escolhemos o Lucas Lima porque ele é um nome importante para a música brasileira, muito ligado ao universo do cinema e entretenimento, apreciador da cultura pop, além de pai dedicado e preocupado com o bem-estar e a segurança da família. Além disso, o Lucas está muito perto desse ambiente geek e topou criar uma trilha sonora especial para a nossa campanha. O jingle foi feito com sons do processo de instalação do nosso próprio produto. Foi muito bonito acompanhar esse processo de criação porque, de repente, os sons da roldana correndo, da porta abrindo e fechando, das peças, da movimentação natural do vidro foram virando música! Nunca imaginei uma trilha sonora tão diferente. Fiquei muito emocionada com o resultado inovador”, comenta Glória Cardoso, Gerente de Vendas & Marketing da Blindex®. Clique aqui para ouvir a trilha!
São quase 100 anos de história da Warner Bros.®, aliados aos 70 anos da Blindex® que é referência na indústria brasileira de vidros. “Essa parceria, que nasceu da união de duas empresas que buscam, incansavelmente, superar expectativas e encantar seus consumidores, merecia algo inovador. Tenho certeza que demos mais um passo em direção ao futuro da indústria vidreira”, finaliza a gerente.
Assista ao vídeo do lançamento:
#Abramark, #Blindex