Adobe Summit 2022,o maior evento sobre experiências digitais do mundo, acontece em março

Nos dias 15 e 17 de março acontece o Adobe Summit 2022, a maior conferência do mundo voltada para experiências digitais de marcas. Com mais de 200 palestras e workshops internacionais, o objetivo do evento é promover discussões de alto nível sobre o futuro dos negócios que está cada vez mais martech e digital. Os interessados podem acompanhar todo o conteúdo online e gratuitamente pelo link: https://business.adobe.com/summit/adobe-summit.html

Entre os líderes que estarão presentes, destaque para abertura do evento que contará com o CEO da Nike, John Donahoe, a Chief Marketing and People Experience Officer da Roblox, Barbara Messing, a CEO da Walgreens Boots Alliance, Rosalind Brewer, além do CEO da Adobe, Shantanu Narayen e o ator, produtor e empreendedor, Ryan Reynolds, para falar como as empresas que desenvolvem conexões verdadeiras com seus clientes vão prosperar nessa nova economia digital.

“A Adobe teve a preocupação de não focar apenas em produtos e soluções, mas sim garantir que a audiência tenha acesso a conteúdos ricos e únicos que podem ser aplicados nas empresas que tem como foco continuar avançando na transformação digital por meio da experiência do cliente”, informa o general manager da Adobe para América Latina, Federico Grosso.

O executivo destaca abaixo outras trilhas de conteúdo em que os profissionais brasileiros podem obter insights para serem ainda mais inovadores e criativos na tomada de decisões:

Privacidade e personalização

Consumidores de todo o mundo, especialmente no Brasil, estão cada vez mais atentos ao compartilhamento e proteção de seus respectivos dados, ao mesmo tempo em que querem jornadas de compras mais relevantes. Com isso, as marcas precisam garantir um alto padrão de segurança digital, enquanto traçam suas estratégias para conquistar clientes por meio da experiência personalizada em escala.

Durante o evento, profissionais de marketing e cientistas de dados irão explorar essa tendência, incluindo a questão do fim do suporte para cookies de terceiros em navegadores, além dos lançamentos da Adobe Experience Cloud que auxiliam as empresas a atingirem um alto nível de personalização.

Tempo Real

“A evolução tecnológica também será abordada na ocasião pelo viés do imediatismo que o mundo online nos impõe enquanto consumidores de produtos e serviços, fazendo com as que marcas tenham que corrigir os caminhos e tomar decisões de forma ágil, é o que chamamos de real time”, informa Grosso.

Para discutir o assunto, líderes da Dell Technologies, DHL e IBM foram convidados a compartilhar suas estratégias para se manterem relevantes no mercado, redesenhando as abordagens, necessidades e comportamento dos clientes em tempo real.

Liderança em constante evolução

O executivo ressalta que entre outras temáticas, o desenvolvimento de líderes também é um forte pilar do Adobe Summit. Por isso, este ano os profissionais poderão se inspirar em consultores renomados que estudam liderança e desenvolvimento pessoal, assim como, a autora Christine Armstrong, especialista em futuro do trabalho, ambiente profissional e comunicação corporativa.

“Queremos entregar valor para o nosso público, e entendemos que o conteúdo e conhecimento é a melhor forma de fazê-lo. No Adobe Summit, as pessoas podem entender melhor os passos que precisam dar para traçar estratégias bem-sucedidas que levam ao crescimento acelerado dos negócios”, conclui.

#Abramark, #Adobe, #AdobeSummit2022, #MarketingDigital

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore