BlipCon traz novidades em tecnologia e oferece gaming experience para participantes

Para fomentar o mercado de carreiras voltado a produtos, softwares e tecnologias inovadoras, Take Blip, plataforma em nuvem de business messaging que desenvolve aplicativos conversacionais para criar interações entre marcas e consumidores, realiza nos dias 30 e 31 de agosto a segunda edição do BlipCon, evento 100% digital e gratuito, em formato de gaming experience.

O evento, que já está com inscrições abertas, contará com uma programação pensada especialmente para profissionais de tecnologia e pessoas interessadas na área. Os participantes poderão vivenciar experiências focadas na criação de chatbots, desenvolvimento e evolução de soluções com automação e atendimento humano, e-commerce em um clique, inteligência artificial, monitoramento de operações, entre outros.

Tudo isso, por meio de palestras ao vivo em formato de trilhas de conteúdo e com convidados especiais, além de workshops, product review, pílulas de conteúdo e conversas sobre futuro e evolução profissional. O evento também contará com outros grandes nomes, como Marcondes Farias, diretor de produto de Dynamics 365 e Power Platform da Microsoft Brasil, Albervan Luz, diretor E-Care da Claro e das streamers Gabi Cattuzzo e Beamom.

Mais uma vez, o BlipCon aposta na experiência de gamificação para se conectar aos participantes, que poderão explorar quests e participar de desafios. Com a gameplay, os jogadores acumularão moedas do evento, os Blip Points, que, ao final, poderão ser trocadas por brindes exclusivos.

“O mercado de tecnologia só cresce. Queremos impactar diretamente os profissionais e empresas que estarão à frente dessa verdadeira revolução, além daqueles que vão chegar a esse mercado em breve e são o futuro da tecnologia. O BlipCon nasceu para reunirmos a comunidade tech e compartilhar o que fazemos de melhor: inovar e simplificar a comunicação via chatbots e outras ferramentas tecnológicas”, pontua Sérgio Passos, co-fundador e CTO em Take Blip.

Para completar, o evento conta com uma jornada única de personalização: os participantes poderão personalizar a programação, selecionando as lives de sua preferência e criar a sua própria trilha de conteúdo. Em sua última edição, em 2021, o evento reuniu mais de 4.300 participantes. Este ano, a expectativa é atingir mais de 4.500 mil pessoas.

Link de inscrição e programação completa: https://www.blipcon.ai/.

#Abramark,  #BlipCon

 

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore