BRF inicia venda de Kits Natalinos Congelados de Sadia e Perdigão

Compra antecipada garante as melhores datas de entrega e condições comerciais

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, iniciou a venda de Kits Natalinos Congelados para este ano, com mais de 30 opções da Sadia, marca de alimentos mais valiosa do Brasil¹, e da Perdigão, a marca de alimentos mais presente e a mais escolhida pelos lares no Brasil². A compra antecipada garante as melhores datas de entrega e os melhores Kits com as melhores condições comerciais, com entrega agendada para datas próximas ao Natal.

Há mais de 20 anos, a Companhia ajuda as principais empresas do Brasil a presentearem seus colaboradores no Natal. Os Kits, que acompanham bolsas térmicas personalizadas, podem ser adquiridos a partir de uma unidade por pequenas, médias e grandes empresas para seus colaboradores e pelos consumidores finais por meio dos sites de Sadia e Perdigão. As marcas oferecem mais opções para presentear dentro das linhas: Clássica, com o prato principal da ceia; Tradicional, com prato principal e acompanhamentos; e Premium, com ceia completa. Com valores a partir de R$ 100,00. Há ainda opção com produtos 100% vegetais. Esse ano foi desenvolvida uma coleção especial que homenageiam os aniversários das Marcas, 80 anos de Sadia e 90 anos de Perdigão.

“Ao longo de mais de duas décadas, fomos os pioneiros na entrega de cestas congeladas. Hoje somos reconhecidos como o principal fornecedor no campo de Recursos Humanos, com várias premiações de alcance nacional. Com tradição e excelência, somos os responsáveis por levar a magia da ceia natalina para milhões de lares todos os anos, com os ícones inconfundíveis que compõem a mesa dos brasileiros: o Peru Sadia e o Chester Perdigão”, diz Luzia Goldbeck, Diretora Comercial de Food Service da BRF.

Operação

A estratégia comercial engloba produção e entrega, envolvendo as fábricas, um enorme time comercial e 20 centros de distribuição próprios. Ao todo, são 2,9 milhões de quilômetros rodados por todo o Brasil, em mais de 5,3 mil municípios, para que tudo seja entregue até o fim do ano. Para alcançar essa marca, é necessário um sistema de logística diverso, que conta com transporte aéreo, carretas, caminhões, veículo e até mesmo cabotagem, por via fluvial.

A Companhia desenvolveu recentemente o “BRF Code” para organizar e gerir a distribuição e entrega dos kits aos colaboradores. A ferramenta digital antifraude faz a gestão online de entregas nível Brasil por meio de um QR code, que registra o passo a passo da entrega em tempo real a cada colaborador presenteado pelas empresas.

“O cronograma operacional tem início em janeiro, com a criação e produção dos itens. A produção dos kits começa no meio de abril e, de julho a setembro, com a montagem dos kits, envolvendo também as áreas de segurança e rastreabilidade. Já em setembro, é feita a distribuição dos produtos para os centros de distribuição. Por fim, entre novembro e dezembro, a frota refrigerada da Companhia faz a logística para entrega”, finaliza a executiva.

Sobre a Sadia
Marca de alimentos mais valiosa do país, Top of Mind em pratos congelados, mortadela, linguiça calabresa e ceia de Natal e eleita a marca mais confiável do país em 2023, está presente na mesa dos consumidores desde a década de 1940. Com o posicionamento “Seu dia pede Sadia”, a marca reforça sua vocação de parceria dos brasileiros em todos os seus momentos, dos cotidianos aos mais especiais. O DNA pioneiro e sua forte presença nos pontos de venda, com um portfólio de produtos completo para todas as refeições e momentos, trazem qualidade e sabor para as rotinas alimentares, sejam elas quais forem.

Sobre a Perdigão
A Perdigão está presente na casa do consumidor há quase nove décadas e acredita nas relações humanas para celebrar as refeições, sejam em ocasiões especiais ou situações cotidianas. Com o posicionamento ‘Comer Junto’, a marca tem em seu portfólio opções democráticas que atendem diferentes públicos e ocasiões de consumo, que vão desde café da manhã, passando pelo almoço, lanches até o jantar.

¹Fonte: Kantar Worldpanel Division | Brand Footprint 2023    

² Fonte: Kantar, Divisão Worldpanel | BrandFoot Print| CRP (Penetração e Frequência) | Período: últimos 12 meses terminados em Outubro 2023 | Total Brasil

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore