Entre os dias 13 e 15 de janeiro, os advogados que passarem em qualquer BK® Drive com a sua carteira da OAB, ganharão o novo BK® Taste para darem o seu parecer
O Burger King® dá as boas-vindas a 2025 com uma novidade irresistível! A partir de 8 de janeiro, todos os restaurantes da rede recebem o lançamento do BK® Taste, com opções com 1, 2 ou 3 carnes de hambúrguer grelhado no fogo como churrasco, acompanhado do novo molho Taste, sabor defumado.
É provável que existam comparações e que afirmem que o novo sanduíche do BK® parece uma cópia de um famoso sanduíche da concorrência. No entanto, o que muitos não sabem é que aquele sanduíche do concorrente foi criado para imitar o Whopper! O sucesso do carro-chefe do BK® foi tão grande em seu lançamento que, no começo dos anos 2000, a outra rede de fast food teve que criar um sanduíche muito similar para competir em tamanho e sabor defumado.
Dessa forma, a conclusão lógica é que o BK® poderia “copiar a cópia” – afinal, estaria copiando a si mesmo. Entretanto, a grande verdade é que o novo BK® Taste não é uma cópia. Ele é grelhado no fogo como churrasco, pode ser montado com uma, duas ou três carnes, e é mais barato.
E para comprovar que o BK® Taste não é uma cópia de nenhum outro sanduíche, a marca convida os advogados de todo o Brasil a darem suas opiniões isentas e qualificadas. Assim, nos dias 13, 14 e 15 de janeiro, nos BK® Drives participantes em todo o país, quem apresentar a sua carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) válida, ganhará um BK® Taste 1.0.
Assim, se você é um advogado formado e possui a carteira da OAB válida, basta aparecer em qualquer BK® Drive participante, apresentar o documento e levar o seu BK® Taste 1.0 completamente de graça! A distribuição do BK® Taste 1.0 é limitada a um por CPF, enquanto durarem os estoques. A oferta é válida apenas no BK® Drive, mediante apresentação de carteira válida da OAB, no nome da pessoa retirando o produto, exclusivamente nos dias 13, 14 e 15 de janeiro de 2025.
Criado pela AlmapBBDO, o filme da campanha foi lançado ontem (8), com exibição na TV e nas redes sociais do Burger King®, além de mídia OOH (Out of Home), garantindo maior visibilidade à ação.
Assista ao filme:
O lançamento
O BK® Taste 1.0 é feito com pão fofinho coberto de gergelim, um hambúrguer de carne 100% bovina grelhado no fogo, alface fresquinha, tomate, cebola, fatias de queijo cheddar derretido e o inédito molho Taste de sabor defumado, com preço a partir de R$ 36,90. Mas, se você está com aquela fome de gigante, aproveite o BK® Taste 2.0, feito com dois hambúrgueres grelhados no fogo, com combo a partir de R$ 42,90.
Agora, se a sua fome for monstruosa, você pode pedir o BK® Taste 3.0, feito com três hambúrgueres de carne 100% bovina, grelhados no fogo, com o combo a partir de R$ 44,90. Um sanduíche enorme que você só encontra no Burger King®. As três opções de combo do novo BK® Taste vêm acompanhadas de Batata Frita crocante e sequinha do BK® e Free Refill.
Promoção Exclusiva com lata extra de Pepsi Black no iFood
Para quem quiser saborear o novo BK® Taste no conforto de sua casa, o Burger King® e a Ambev preparam uma promoção especial e exclusiva da plataforma do iFood: na compra do combo BK® Taste 2.0, além da lata do combo, você leva + 1 lata extra de Pepsi Black, na faixa! Já para quem preferir o BK® Taste 3.0, vai levar três latas de Pepsi Black para casa, com duas delas saindo de graça.
Oferta válida a partir de 08/01/2024 enquanto durarem os estoques, apenas para compras do Combo BK Taste 1.0, 2.0 e 3.0 pelo iFood. Edição limitada. Sujeito à disponibilidade em estoque dos sanduiches e das latas de refrigerante. Consulte a disponibilidade do serviço de delivery em sua região e termos de uso da plataforma. Imagens meramente ilustrativas. TM & ©2025 Burger King Company LLC. Usado sob licença. Todos os direitos reservados.
Sobre Burger King®
O Burger King® é uma das maiores operações de fast food do Brasil, presente em todos os estados do país. O primeiro restaurante da rede foi inaugurado no Brasil em 2004, passando a ser operado oficialmente pela máster franqueada brasileira ZAMP® em 2011. Com mais de 1.000 estabelecimentos, entre lojas próprias e franqueadas, a marca foi considerada uma das mais criativas do mundo por três anos consecutivos em Cannes. Para saber mais sobre Burger King® no Brasil, acesse o site ou acompanhe a marca no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.