C&A e brechó Daz Roupaz firmam parceria para clientes venderem roupas usadas por crédito na gigante do varejo

A Daz Roupaz, um dos maiores brechós de São Paulo, e a C&A se uniram em uma parceria que incentiva a moda circular no varejo. O brechó montou, dentro da loja do Shopping Metrô Tatuapé, um quiosque de second hand, onde os consumidores poderão vender suas roupas usadas em bom estado e trocar por roupas novas na própria loja da C&A. É a primeira vez que acontece uma parceria como essa, que permite a troca de roupas usadas de qualquer marca, por crédito na aquisição de peças novas de um grande varejista.

A ideia é inserir o varejo no consumo consciente e permitir que roupas usadas ganhem uma vida extra. Assim, de forma prática e sustentável, os consumidores podem levar suas roupas de qualquer marca, originais, em bom estado e de modelos atuais, e receber créditos para usar ali mesmo, na loja da C&A. Através da tecnologia do Vale Circular, a DaZ avaliará sua peça usada na hora e proporcionará um crédito de 40% sobre o valor de avaliação, para compra de novos itens na varejista.

“A C&A é super visionária, está sempre antenada aos principais movimentos do universo da moda e consegue atender a diferentes públicos. Justamente por esse motivo, a parceria com ela faz total sentido e conversa com o nosso público de vendedores e compradores também. Essa parceria de comprar as peças usadas e pagar na hora, para que a pessoa gaste em itens novos dentro de uma loja é algo pioneiro e estamos muito felizes de que seja ao lado da C&A”, avalia Julia Wolff, cofundadora da Daz.

Essa parceria, além de possibilitar a compra das roupas de quem está desapegando, proporciona experiências e créditos para que as pessoas consigam aproveitar o que mais gostam, pagando menos.

“Nós criamos o Vale Circular com o intuito de promover uma moda mais democrática, que fosse algo benéfico tanto para quem está vendendo, ao ganhar créditos para comprar roupas novas em lojas como a C&A, tanto para quem compra por um preço mais acessível. Essa parceria com a C&A está totalmente alinhada com o nosso objetivo de promover um consumo consciente, tornar a moda mais inclusiva e ao mesmo tempo prolongar o tempo de vida das peças”, comenta Gabriella Wolff, cofundadora da Daz.

#Abramark, #dazroupaz, #vistaamudança, #valecircular, #ceabrasil

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore