Café L’OR lança nova campanha “Desperte seus Sentidos”

Marca de café premium apresenta novo filme que ressalta os cinco sentidos

CAFÉ L’OR, a renomada marca de café premium conhecida por sua sofisticação, está lançando sua mais recente campanha intitulada Desperte seus Sentidos, que visa despertar os 5 sentidos por meio do consumo do café.

Iniciada na Europa no final de 2023, a campanha L’OR Desperte seus Sentidos agora chega ao Brasil para redefinir a experiência do café premium, prometendo não apenas encantar os sentidos com sua qualidade excepcional, mas também estabelecer uma conexão emocional com os consumidores. Através de uma abordagem envolvente, a nova campanha faz parte da jornada de L’OR, de construir uma marca icônica de café, onde cada grão conta uma história e cada xícara é uma experiência surpreendente.

A campanha contará com a estreia do filme adaptado pela agência BETC Havas, que será exibida em diversos pontos de contato com os consumidores: Pay TV, cinemas, aeroportos e com um plano robusto digital. Além disso, Café L’OR acaba de anunciar a renomada chef de cozinha Helena Rizzo como embaixadora oficial da marca em 2024. Durante os próximos meses, ela participará do projeto Rota dos Sentidos – uma imersão de aromas e sabores nos territórios da marca. As visitas acontecerão em locais icônicos e fascinantes da cidade de São Paulo, que estão conectados com cada um dos cinco sentidos do corpo humano e, posteriormente, os consumidores poderão conferir o resultado e repercussão nas redes sociais da marca.

Neste novo momento, a marca também anunciou o time de influenciadores de L’OR, nomes marcantes, conhecidos e queridos do público, amantes do café, como as atrizes Giovanna Antonelli e Taís Araujo, e os renomados chefes Rodrigo Mocotó e Leo Young, que estarão presentes nos conteúdos sociais da marca, apresentando novidades e lançamentos, em 2024.

“Estamos felizes em anunciar este novo capítulo da marca, a campanha Desperte seus Sentidos, que não apenas reforça o propósito da marca, mas também promete encantar os consumidores e despertar os sentidos dos amantes de café por meio de uma experiência sensorial surpreendente, característica da qualidade superior que apenas o café L’OR pode oferecer”, comenta Susana Hernández, diretora de Marketing da JDE Brasil.

A nova campanha de Café L’OR estreia dia 28 de março.

Para mais informações sobre CAFÉ L’OR, acesse o site da marca.

Sobre CAFÉ L’OR
Nascida na França com a ambição de tornar-se a principal referência em café premium no mundo, em 2017, CAFÉ L’OR chega ao Brasil para liderar um novo momento de cafés premium no varejo ao apresentar o Padrão Ouro em Café para as categorias Torrado e Moído, Cápsulas de Alumínio, Solúvel e Grãos para Expresso.

Sobre A JDE
A JDE é uma subsidiária da JDE Peet’s, companhia global especializada em cafés e chás com sede na Holanda. Há mais de 265 anos, a JDE se inspira na crença de que é incrível o que acontece ao redor de uma xícara de café. Hoje, a JDE desperta as possibilidades de café e chá em mais de 100 países, por meio de um portfólio de mais de 50 marcas, incluindo CAFÉ L’OR, Jacobs, Senseo, Tassimo, Douwe Egberts, OldTown, Super, Pickwick e Moccona. É conhecida no Brasil pelas marcas CAFÉ L’OR, Pilão, Café do Ponto, Damasco, Caboclo, Café Pelé, entre outras. Leia mais sobre a nossa visão de levar um café e um chá para cada xícara no site oficial da JDE Peet’s.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore