Nestlé Aveia e Molico se unem e levam programação gratuita a São Paulo com Arena Verão Mais Leve

Marcas estarão no Nordeste, no Rio de Janeiro e em São Paulo durante o verão com atividades gratuitas que combinam diversão, saúde e bem-estar

Nos dias 16 e 17 de março, Nestlé Aveia e Molico chegam a São Paulo com a Arena Verão Mais Leve. Durante dois dias, as marcas proporcionarão ao público experiências gratuitas em um espaço exclusivo no Parque do Ibirapuera, com ativações que combinam atividades físicas e momentos de relaxamento em um único lugar. A cidade está na rota de verão das marcas, que já passou por Fortaleza, Salvador e Recife.

Para quem deseja relaxar, o espaço disponibilizará um lounge aconchegante, onde as pessoas poderão descansar e aproveitar a praia. Já para quem busca atividade física, a Arena também oferecerá uma programação repleta de aulas para prática esportiva em parceria com a academia SmartFit. Essas aulas proporcionarão a oportunidade se exercitarem e se divertirem.

Também haverá uma ação de compre e ganhe no local. Para participar, basta comprar os combos selecionados de Nestlé Aveia ou Molico na arena durante os dias do evento para garantir brindes exclusivos das marcas. Além disso, aqueles que desejarem registrar sua participação no evento poderão aproveitar o espaço “instagramável” criado especialmente para essa ocasião.

“Essa iniciativa reflete a importância de compartilhar e levar experiências significativas ao público, destacando a conexão entre as marcas Nestlé Aveia e Molico e o estilo de vida equilibrado. Por isso, ofereceremos uma série de ações que visam não apenas promover a saudabilidade, como também criar uma conexão genuína com os nossos consumidores”, comenta Patrícia Tigre, Diretora de Leites da Nestlé.

“O verão é a estação que nos inspira a participar de atividades ao ar livre, explorando novas experiências. É por isso que escolhemos o início do ano, um momento em que as pessoas geralmente adotam novas práticas de bem-estar e autocuidado, acreditamos que Nestlé Aveia e Molico podem ser aliados nesse momento”, finaliza Paula Munhoz, Gerente Executiva da Nestlé.

“É um prazer fazer parte dessa parceria com a Nestlé, incentivando a saudabilidade, tendo a possibilidade de nos relacionarmos com o público através das aulas, levando a experiência que a Smart Fit tem a oferecer”, pontua Guilherme Costa, head de marketing da Smart Fit Brasil.

Para saber mais e acompanhar as programações, acesse os perfis @nestleaveias e @nestlemolico no Instagram.

SERVIÇO
Arena Verão Mais Leve – Molico e Nestlé em São Paulo
Local: Parque do Ibirapuera – Arena de Eventos – Próximo ao Museu Nacional Afro Brasil – Portão 10
Quando: 16 e 17 de março
Horário: As arenas funcionam em horários específicos, de acordo com as melhores condições de tempo, por isso, vale sempre checar nas redes sociais a agenda de funcionamento.
Participação: entrada gratuita ao público

Sobre a Nestlé
A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de nove centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore