Caixa Cultural apresenta campanha com foco no seu compromisso com as múltiplas expressões culturais do País

Visando fomentar ainda mais a cultura no Brasil, a Caixa está reforçando seu compromisso como apoiadora das múltiplas expressões culturais do país, com um reposicionamento que resgata a sua essência. Para isso, a instituição se une à Propeg apresentando o mais novo projeto da Caixa Cultural para fomentar ainda mais esse segmento no país. Explorando o conceito “Viva as culturas brasileiras. Viva a Caixa Cultural”, a campanha usa a criatividade para valorizar a produção artística por meio de uma associação à pulsação de viver e, para isso, estimula a preservação do patrimônio cultural e a formação de novos públicos e talentos.

Através de um MUB interativo, o projeto utiliza um sensor de presença que, ao ser acionado, emite o som de “pulsação”, associado aos batimentos cardíacos, reforçando o conceito de que a cultura traz mais vida à população, fazendo o coração de todos bater mais forte. Tornando pública a volta da Caixa ao cenário cultural nacional, o projeto apresenta uma estratégia 360º em território nacional, contando com filme de 30″ para TV e 15″ para a internet, além de spot de 30″, OOH, cinemas, cinemas itinerantes e banners para as redes sociais com veiculação de 02 de maio a 11 de junho.

Segundo Manoela Cunha, diretora de Atendimento da Conta da CAIXA, a estratégia criativa revive o soar do coração por meio de situações de expressão artística. “Nós desenvolvemos uma comunicação que toca no peito. A cultura é movida por paixão, personalidade, diversidade e inclusão, ela mora dentro de todos e, muitas vezes, é a responsável por lembrar que estamos vivos – o pulsar de cada um”, comenta.

Assista:

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Ficha Técnica

Título: Caixa Cultural

Cliente: Caixa

Produto: Institucional

CEO: Vitor Barros

CCO: Emerson Braga

Direção de Criação: Maurício Passarinho

Criação: Diego Pizzini, Rafael Paulino e Maurício Passarinho

Diretora de Operações: Emília Medina

Atendimento: Manoela Cunha, Ana Laura Naves, Sabrina França e Isadora Hida

Mídia: Guilherme Franco, Scheila Bittencourt, Amanda Almeida, Rafael Herani, Jéssica Santos, Ana Rodrigues e Marcos Alencar

BI: Sérgio Brisolla

CSO: Melina Romariz

Planejamento: Bárbara Ferreira, Maurício Pinho e Alice Sampaio

Produção RTV: Wilma Godoy, Hellen Cristhine e Pedro Werta

Produção Gráfica: Wilma Godoy e Rose Barbosa

Produção Digital: Fernando Ferreira e Raquel Borelli

Finalização: Jean Carlos

Produtora Filme: A Casa

Direção Executiva: Rafael Rabelo

Produção Executiva: Marina Marttins

Atendimento: Rafael Rabelo

Direção de Cena: Nico Mattei

Assistente de Direção: Gabrielle Santelli

Direção de Fotografia: André Miranda

Gaffer: Herico Boleli

Direção de Arte: Tiago Oliveira

Diretora de Produção: Luciana Calil

Coordenação de produção: Luciana Calil                                                                                                                 Assistente de Coordenação: Damasco Junior

Produtora de Elenco: Juliana Caruso, Raffaela Ferrugem e Anelise Casting

Produtora de Figurino: Juliana Ramos

Make e Hair: Maíra Dias

PÓS-PRODUÇÃO

Direção Executiva: Rafael Rabelo

Coordenador de Pós: Marcos Araken

Supervisor Artístico e Técnico: Leonardo Eloi

Assistentes de Coordenação: Louise Quenehen

Composição: Fabrício Cavalcante

Animação: Marcelo Valério

Direção de VFX: Júlio Santana

Colorista: Max Soares

ÁUDIO

Produtora de Áudio: Elos Estúdio

Atendimento: Dito Martins

Diretor Musical: Dito Martins

Produtor Musical: Flávio Morgade

Sound Design: Flávio Souza

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