Campanha do Banco do Brasil aposta no humor para planejar o início de ano

Estar atento aos momentos de vida dos clientes significa estar apto a oferecer soluções e produtos adequados para os momentos de cada um deles. E é para apoiar esse objetivo que o Banco do Brasil inicia, a partir desta segunda-feira, 31, a veiculação de sua primeira campanha publicitária de 2022, que irá estabelecer diferentes conversas com os brasileiros ao longo de todo o primeiro trimestre.

Com o mote ‘Pra tudo que você imaginar’ e se aproximando de uma linguagem mais humana, a campanha abre o ano com muita leveza e humor, mostrando na prática que o BB entende as necessidades e possui formas de ajudar a realizar planos ou tirar do papel aquilo que alguém imaginou. E isso vale para aquela viagem dos sonhos, para a reforma da casa ou para atravessar pequenos ‘perrengues’ do dia a dia.

Na campanha, atores vivenciam os personagens Carol e Beto, que retratam brasileiros típicos, cheios de planos, mas que precisam de uma ajudinha para colocá-los em prática. E quem aparece para dar dicas que vão ajudar nisso são velhos conhecidos dos dois: seus amigos imaginários, que inicialmente surpreendem, mas que se tornam parceiros de conquistas.

“Queremos estar conectados com o que está acontecendo na vida das pessoas. Mantemos nossa disponibilidade em oferecer crédito, mas trazemos nessa campanha muito de educação financeira em nossos conteúdos. É um convite para os clientes se reorganizarem nesse início de ano e saberem que na palma da mão está uma série de soluções para isso, que podem contar com o Banco do Brasil”, explica Paula Sayão, diretora de Marketing e Comunicação do BB.

O destaque vem das funcionalidades do App do Banco, como o sistema de pontos, cashback, aba de “meus objetivos” e “minhas finanças”, que auxiliam na organização da vida financeira.

A campanha entra no ar em vários formatos, e será exibida na TV, rádio, mídias exteriores, internet e redes sociais. A produção visa entregar uma mensagem cuidadosa em cada detalhe para que o brasileiro se sinta representado e motivado a ir em busca dos seus sonhos e a contar com o BB pra apoiar nas suas realizações.

Assista!

#Abramark, #BancodoBrasil

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

A Abramark – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.

CONTATO

Entre em contato com nosso time clicando em um de nossos canais abaixo:

11 3231-2339

Rua Aracaju, 225 – 9º andar
Higienópolis – São Paulo – SP
CEP 01240-030

NewsLetter

Fique ligado no que acontece no mundo do Marketing e receba em primeira mão, notícias, acontecimentos e muito mais…

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Direitos reservados © 2021-2022. Em conformidade com a LGPD.

Gestão e desenvolvimento de Projetos Digitais

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas