Cannes Lions Awards Brasil Briefing 2023 terá presença de criativos brasileiros apresentado insights

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions no Brasil, anuncia o Cannes Lions Awards – Brasil Briefing. O webinar acontecerá quarta-feira, 8 de março, a partir das 10h e terá Agata Jendrzejek, Content Leader do LIONS, como mediadora.

O Cannes Lions Awards – Brasil Briefing tem o objetivo de auxiliar os inscritos com a divulgação de estudos sobre o processo criativo dos projetos vencedores, incluindo uma celebração de cases nacionais e insights do desempenho do Brasil no festival em edições passadas.

O encontro contará com um bate-papo sobre a introdução da categoria Entertainment Lions For Gaming no Cannes Lions, importância dos prêmios e o efeito de ganhar um Leão, com a participação de três grandes profissionais brasileiros: Felipe Simi, Founder/CEO e CCO da SOKO e Sérgio Gordilho, Co-Presidente e CCO da Africa – integrantes do Hall da Fama da Abramark; e Samantha Almeida, Director of Diversity and Content Innovation da Globo.

As inscrições para o evento podem ser realizadas através do link https://us06web.zoom.us/webinar/register/WN_rmEdFvhcTJKqkZxr_ibowQ

Informações: clelia.salgado@estadao.com

Tags

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore