Hall da Fama

Sergio Gordilho

Sergio Gordilho

Copresidente/CCO

Formado em arquitetura, pós-graduado em Graphic Design pela Royal College of Art, em Londres, e MBA pela Berlin School of Creative Leadership, Sergio Gordilho é um dos mais respeitados e premiados diretores de arte do Brasil. Na Africa desde a sua formação, Gordilho já foi eleito Profissional de Criação pelo Caboré e pela APP.

Sergio foi apontado em 2014 como Agency Innovator pela organização The Internationalist, sendo o único brasileiro apontado nessa seleta lista composta por 31 nomes que, desde 2006, tem nomeado executivos inovadores de todas as partes do mundo que estão mudando o negócio de seus clientes e fazendo a diferença para suas agências e anunciantes. Profissionais que têm habilidade de reconsiderar e inovar os processos na construção de marcas, incentivando a colaboração, gerenciando riscos, trabalhando em meio a mudanças rápidas e nunca perdendo de vista a “big idea”.

Em 2015, Gordilho foi reconhecido pela GQ como um dos 20 publicitários mais influentes do Brasil.

Sob sua liderança criativa, a Africa, que é responsável pela comunicação de marcas como Itaú, Brahma e Vivo, foi eleita em 2014 International Agency of the Year pela Advertising Age, bíblia da propaganda mundial, e apontada pela Adweek, publicação que é referência do mundo da propaganda, como uma das 10 agências mais criativas da atualidade.

02/10/2015

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas