Carrinhos de brinquedo valem bônus na troca por um BYD na semana da criança

Ação “Supervalorização do Usadinho”, da We, incentiva meninada a ajudar os pais a conseguirem taxa zero ou desconto R$ 7 mil na troca do usado por um BYD Dolphin Mini

Para comunicar uma nova promoção de troca de carros usados por um novo BYD Dolphin Mini, válida durante a semana da criança, a We aposta na comunicação direta com as crianças, e no apelo que elas têm com os pais quando se trata do carro da família.

Na ação “Supervalorização do Usadinho”, os carrinhos de brinquedo “usadinhos” das crianças valem taxa zero ou bônus de R$ 7 mil na negociação de troca do automóvel usado da família por um novo BYD. O filme da campanha já está no ar na TV e nas redes sociais, e a campanha também terá peças para as demais mídias digitais e concessionárias da marca.

O vídeo da campanha mostra a mão de uma criança brincando com seu carrinho de brinquedo enquanto a voz do locutor diz: “Na semana da criança BYD, o seu carro de segunda mãozinha, nunca valeu tanto. ‘Supervalorização do seu Usadinho’. Troque seu carrinho de brinquedo por taxa zero ou R$ 7 mil de bônus na compra de um BYD Dolphin Mini e ajude o papai e a mamãe a mudar o carro da família por um carrão elétrico. A partir de R$ 115.800. Aproveite. Promoçãozinha válida somente nessa semana. BYD Construa seus Sonhos”.

A inspiração da Agência We para essa nova ação veio da identificação que a agência e o marketing da BYD fizeram, tanto nas concessionárias quanto nas redes sociais, sobre o grande fator de influência que as crianças podem ter na tomada de decisão dos pais quando se trata de trocar o automóvel da família. Principalmente, quando o carro é um BYD.

“Toda criança ama seus carrinhos de brinquedo, mas vive sonhando em ter carrões de verdade. Foi com esse insight, esse ponto de partida que a gente pensou em subverter a lógica de promoção da indústria automotiva: e se neste Dia das Crianças, pela primeira vez, elas pudessem participar da compra do novo carro da família trocando um carrinho de brinquedo por uma condição especial na concessionária? Nada mais BYD, nada mais ‘Build Your Dreams’ do que isso, concorda?”, comenta Armando Araújo, CCO da We.

Os “carrinhos de brinquedo usadinhos” que forem entregues nas concessionárias BYD durante a promoção serão posteriormente doados para instituições de caridade.

Assista ao vídeo:

Ficha Técnica

Titulo Original: SUPERVALORIZAÇÃO DO USADINHO
Cliente: BYD
Produto: Promoção Dia das Crianças

Agência: We
CEO: Fábio Rosinholi
CCO: Armando Araújo
COO: Alexandre Ugadin
ECD: Kleyton Mourão
DCs: Marcos Hosken e Leandro Marchiori
Criação: Adriano Tozin, Sérgio Simões e Lucas Lazarini
Atendimento: Marina May Boturão, Luana Ide, Felipe Machado
Planejamento: Gisela Toledo, Daniel Rios, Fabiana Lopes
Mídia: Fabio Cruz, Ariane Denardi, Marcia Moreira, Marcelo Tajiki
Head de RTV: Alessandra Salles
RTV: Juliana Soares e Luana Rodrigues
Head Produção Gráfica: Alexandre Borges
Aprovação do Cliente: Alexandre Baldy, Pablo Toledo, Anna Paula Martins, Denis Onishi e Vinicius Forstman.
Produtora: Surrela Hotel Arts
Diretor de Cena: Luigi Parisi
CCO: Carlão Busato
COO: Cris Chacon
Diretora Executiva: Milena Trindade
Liner Producer Jr.: Érica Martorano
Head de criação: Bruno Cerqueira
Diretor criativo: Luis Michelazzo
Nucleo de criação e pesquisa: Alex Ulhoa, Vitor Matheus, Victória Silva e Sol Ômigra.
Trainee de direção: Rosa Morbach
Coordenação: Ana Alegretti, Bruna Brito e Beatriz Prado
Head de pós-produção: Carol Fernandes
Assistente de coordenação de pós: Nuara Santos
Operador de ilha: Leandro Ferreira
Assistente de finalizador: Igor Luiz
ESG | SET Responsável: Deborah Costa, Yasmim Alcantara
Controller: Shyrley Menezes
AD: Matheus Malburg Bosco
Produtora de Áudio: SATÉLITE AUDIO
Direção Musical:
Roberto Coelho, Kito Siqueira e Hurso Ambrifi

Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol, Daniel Chasin e Naren Nakamura
Produção Musical:
Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Thiago Colli,Koitty , Alexandre Avicena, Pedro Pelotas e Aloizio Lows

Finalização:
Carla Cornea, Vithor Moraes, Arthur Dossa, Esteban Romero e Andre Giannini

Cordenação de produção: Camila Guedes, Letícia Oliveira, Bea Vieira e Mariana Tardelli

Sobre a Agência We

A We é uma das 10 maiores agências de comunicação integrada do Brasil. Iniciou sua trajetória há mais de 22 anos ao lado de algumas das principais startups. Na We, planejamento, criação, conteúdo e mídia são mais do que departamentos: são ferramentas de análise, insights, inovação e mensuração para gerar negócios o tempo todo, em um formato de “startup thinking”. Clientes atuais: EMS Farmacêutica, BYD Cars, Shopee, Novibet, Helbor Cepêra e outros.

Legenda: Frame do video “Supervalorização do seu usadinho”, da We para a BYD.

Legenda: Frame do video “Supervalorização do seu usadinho”, da We para a BYD.

Legenda: Frame do video “Supervalorização do seu usadinho”, da We para a BYD.

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