A “Batalha de Ofertas” começa com Hugo Gloss e Léo Dias apresentando o desafio da campanha em uma dinâmica leve e bem-humorada, com ofertas especiais e incentivo à votação do público. Toda segunda-feira, duas novas ofertas são lançadas, e o público escolhe qual será desbloqueada. O resultado é revelado na quinta-feira, com o desconto vencedor disponível nas plataformas da marca. Após essas primeiras ativações, os criadores Thallysson e Bomtalvão entram em cena, dando continuidade à dinâmica semanal.
Para Amanda Assis, gerente executiva de Marketing do Grupo Casas Bahia, a ação reforça a conexão da marca com o público. “A Batalha de Ofertas combina entretenimento, interatividade e inovação para criar uma experiência de compra envolvente. Nosso objetivo é que o público participe, se divirta e descubra ofertas exclusivas, tornando a Black Friday da Casas Bahia ainda mais próxima do consumidor.”
Durante a campanha, o Grupo Casas Bahia também oferece condições especiais: são R$ 1,2 bilhão em crédito, parcelamento em até 24 vezes e pagamento das parcelas apenas em 2026, tanto no carnê físico quanto no digital.






