Casas Bahia personifica os móveis e demais produtos em campanha Natal Sem Filtro

É em casa que o Natal acontece. No sofá, a noite toda assistindo TV com os primos, beliscar a ceia quando ainda é preparada no fogão e reunir toda família em volta da mesa. Para a maioria dos brasileiros, é no aconchego do lar que a festa acontece e, em 2023, a campanha “Natal Sem Filtro”, criada pela agência Pullse, do Grupo Dreamers, e equipe de marketing da Casas Bahia, brinca com situações cotidianas das famílias nesse período, colocando “filtros” com olhos e bocas nos produtos que são protagonistas na data mais esperada do ano.

“Os nossos móveis e eletrodomésticos estão presentes nos lares de milhões de pessoas e, para muitos, já são como parte da família. Foi pensando nisso que decidimos personificar o mobiliário que compõe a tradicional casa brasileira e o resultado é essa campanha que ficou muito divertida e com uma linguagem bem diferente e moderna”, garante Vivian Zwir, diretora de Marketing do Grupo Casas Bahia.

A executiva conta que a saga do Natal dá o tom de toda ação: “A gente sabe quanta dedicação é necessária para o Natal acontecer. Percebemos que a festa está chegando quando vemos o panetone sendo vendido, quando montamos a árvore semanas antes e embalamos os presentes. Até o momento em que a festa finalmente acontece. Vale a pena assistir”.

“Veiculada principalmente nos meios digitais, buscamos criar uma campanha nativa das redes sociais, com uma linguagem jovem que converse com essa comunidade. Acreditamos nesse formato para fugir do convencional e trazer uma campanha de Natal diferenciada para a marca”, completa Lucas Pardo, coordenador de marketing do Grupo Casas Bahia.

Assista:

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FICHA TÉCNICA

Agência: Pullse

Marca: Casas Bahia

Anunciante: Grupo Casas Bahia

Produto: Casas Bahia

Títulos: Em casa é que acontece o Natal

Duração: 5×15″

Território: Nacional

 

CEO: Allan Barros

CCO: Toninho Correa

Direção de Criação: Angelo Campana, Tomoyuki Sato

Criação: Angelo Campana, Tomoyuki Sato

Negócios e operações: Luciana Zappala e Samuel Wuo

Atendimento: Iara Salomão, Mônica Nadal, Rafaella Costa, Jaqueline Bastos, Luizye Konstantinow e Thalita Santos

Planejamento: Marcelo Yamauti, Lais Pegoraro, Felipe Mello e Antônio Netto

Mídia: Juliano Fiore, Rafael Collaço, Thamyres Cesar, Isabella Rosati, Carlos Pivato, Guilherme Marrão, Sofia Padoa e Rafaela Cabral

 

Gerente de produção integrada: Beth Gonçalves

Produtora de imagem: Studio Fly

Atendimento Júlia Mendonça

Diretor Executivo Tiago Schenk

Diretor Fabio Hacker

Assistente de direção Mari Araujo

Diretor de fotografia ALberto La Salvia

Operador de Câmera Cosmo Roncon JR

Diretor de Arte Joan Ibars Pallas

Assistente de Arte Vinicios Trigo

Produtor de objetos Guilherme Henrique Ferreira

Diretor de Produção Antonio Gomes

Produtor Mario Gomes

Chefe de Elétrica Wagner Wilson Barbosa

1 Ass de Eletrica Rudney prudente Santos

Chefe de maquinária José Alves dos Santos Filho

1 ass de maquinaria Valdicelio Viana dos santos

Figurinista Gabriela Fonseca

Assistente Figurino Laira Catarin Vignoto

Maquiagem Marcely Tobias

 

Produtora de som : Fuzzr Audio

CEO / direção musical: Felipe Colenci

Produtor musical: Gustavo Marques

Produção e finalização: Rodrigo Ricardo Rodrigues e Lucas Corrêa

Diretor de operações: Marcel Pazini

Coordenação de projeto: Fernanda Aragão

Atendimento: Ana Flávia Monteiro e Carol Santos

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