Casas Bahia vai dar Pix a cada jogo que o Brasil vencer

Já imaginou ganhar dinheiro para torcer para o Brasil? Para os clientes da Casas Bahia e banQi, isso é possível: a rede fará um Pix na vitória do Brasil nos próximos jogos. E quanto mais gols de diferença o Brasil fizer, mais Pix será possível ganhar no mesmo jogo.

A Casas Bahia encontrou uma maneira bem inusitada de fazer com que seus clientes não só torçam pelo Brasil, mas também ganhem dinheiro com isso. A campanha “Gol de Pix”, criada pela agência VMLY&R e pela equipe de marketing da Via e estrelada pela dupla de craques Vini Jr. e CB, começou nesta segunda-feira (12) e já vale para os jogos do Brasil em setembro, com os créditos caindo nas contas dos clientes em outubro.

Para participar da campanha, que não é sorteio, basta comprar produtos participantes com o selo “Gol de Pix” até o horário de início de cada partida no app, na loja física ou no site da Casas Bahia. Os produtos com o selo “Gol de Pix” contarão com valores diversos e específicos, entre R$ 50,00 (cinquenta reais), R$100,00 (cem reais), R$200,00 (duzentos reais), R$1.000,00 (um mil reais) e muito mais. Em caso de vitória brasileira, a diferença entre o número de gols marcados pelo Brasil e do adversário será multiplicada pelo valor indicado no selo do produto selecionado e elegível comprado pelo cliente.

Por exemplo, se o cliente comprar um produto com selo de R$ 100,00 (cem reais) e o Brasil fizer dois gols a mais que o adversário, o consumidor ganhará R$ 200,00 (duzentos reais). E quanto mais produtos selados o cliente comprar para um jogo, mais valores de Pix ele pode acumular.

Após a finalização da partida, para receber o crédito, basta ter uma conta digital no banQi. A conta deve ser cadastrada até 23h59 do dia do jogo (horário de Brasília) para entrar na promoção.

“Os brasileiros amam futebol e gostam de torcer. Torcendo com a possibilidade de ganhar dinheiro, fica muito melhor, não é mesmo? E para convocar a galera para essa campanha inédita trouxemos o cara do gol, o atacante Vini Jr., e o CB, que é o cara do Pix, formando nossa dupla de craques. Estaremos todos em campo torcendo pelo Brasil e pela goleada de Pix dos clientes da Casas Bahia e do banQi”, destaca Ilca Sierra, CXMO da Via.

“Gol e Pix: duas palavrinhas que não saem da boca dos brasileiros. E no meio futebolístico não é diferente, sempre vemos os jogadores pedindo Pix pros companheiros e pra torcida quando fazem gols. O que fizemos foi juntar essas duas palavras e esse comportamento que já existe para, pela primeira vez, não só os jogadores ganharem para jogar, mas o consumidor também ganhar para torcer para o Brasil. O que mais queremos ouvir é a torcida pedindo: Casas Bahia manda o Pix!”, completa Cristian Santoro, diretor-executivo da VMLY&R.

Vale ressaltar que, ao final de cada partida, a lista de produtos selados zera e uma nova lista é criada. Para ganhar Pix de novo, o cliente terá que fazer novas compras e torcer para que o Brasil goleie.

Entenda a mecânica da promoção:


De olho no banQi

Dentro do banQi o cliente poderá acompanhar o valor que irá receber da promoção já com a data prevista para o depósito. Lembrando que a abertura de conta no banQi é gratuita e o cliente vai poder fazer o que quiser com o valor do prêmio, até sacar. Porém, precisa garantir que o CPF da compra seja o dele, usuário da conta banQi.

#Abramark, #GolDePix, #PedeCasasBahia

Ficha Técnica:

Cliente: Casas Bahia

Campanha: Gol de Pix

Agência: VMLY&R

VP de Criação: Rafael Pitanguy e Sleyman Khodor

Direção Executivo de Criação: Cristian Santoro

Direção de Criação: Tiago Barreto e LP Andrade

Criação: Marcelo Brito, Charles Alvarenga, Luiz Medeiros e Gabriel Barboza

Atendimento/Projetos: Sandra Borges, Estela Passador, Juliana Longobardi, Rafael Hattenberger, Carmen Scorcio e Fernanda Muniz

Mídia: Luiza Camara Valente, Jozy Sabry e Otavio Domeni

Planejamento Estratégico e Conteúdo: Marcelo Bazán, Alysson Simplício e Ana Oki

Produção (RTV): Nicole Godoy, Anderson Rocha, Glauco Gomes e Reinaldo Brasil

Produtora de imagem: Corazon Filmes

Diretor de cena: Rica Sampaio

Diretor de Fotografia: Junior Malta

Diretor de Arte: Isadora Morente

Assistente de Direção: Bruno Galvão e Marcelo Selingardi

Produção Executiva: Igor Ferreira e Renato Chabuh

Atendimento: Luisa Ferreira, Taís Bastos e Carol Azambuja

Diretor de Produção: Raphael Reitano

Coordenador de Pós Produção: Nayla Kols

Finalizador: Lucas Marini, Johann Mallet e Rafael Cereda

Produtora de som: LOUD+

Direção de Produção de Áudio: Gustavo Garbato e Bernardo Massot

Produção: Bernardo Massot, Rafael Kabelo e Henrique Guimarães

Atendimento: Priscila Miranda e Karin Borba

Finalizadores: André Sato, Heitor Neto e Erick Godoy

Coordenação: Tathy Vidal e Doug Freitas

Aprovação Cliente: Ilca Sierra, Flavia Laginha, Viviane Bittar e Lucas Pardo

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