A marca está na grade dos principais programas do canal, em faixa horária premium
Para reforçar e expandir sua presença de marca, a Catupiry®, marca que alimenta momentos, está presente na programação do canal GNT durante todo o mês de setembro com o programete “Plantão: Catupiry® Informa“, estrelado pelo chef e apresentador Lucas Corazza. Desenvolvida pela agência criativa Cappuccino, a campanha especial traz uma releitura do icônico “Plantão da Globo”, ressignificando e transformando a sensação de urgência em um lembrete de que “a vida é bem melhor com Catupiry®”.
“O programete na GNT é uma oportunidade de mostrarmos que estamos presentes na vida dos nossos consumidores, com uma mensagem que une sabor e experiência. Queremos reforçar a conexão da Catupiry® com nosso público, seja em sua rotina ou em momentos especiais, mostrando que a nossa marca faz parte dessas ocasiões de maneira natural e prazerosa.”, disse Andrea Areal, Diretora de Marketing da Catupiry®.
As inserções têm duração de 30 segundos e serão exibidas em duas faixas de horário: das 12h às 18h, e a premium, das 18h à 01h. E também durante alguns dos principais programas da emissora, como “Que história é essa, Porchat?”, “Saia Justa” e “Que Seja Doce”.
A novidade faz parte de uma campanha desenvolvida pela Catupiry® em conjunto com a agência criativa, que contou também com uma mídia móvel e ativações em aeroportos, nas cinco praças do país: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e Florianópolis.
Vitor Elman, copresidente da Cappuccino e responsável pela parte criativa da agência, comentou qual foi o processo criativo para a execução da campanha: “O desafio foi criar algo que ampliasse a presença icônica da Catupiry® no dia a dia das pessoas, levando a marca para além da mesa. Desde o caminhão com produtos gigantes, que percorreu as principais cidades do Brasil, até o ‘Cobertura Deliciosa’ na GNT, nossa intenção foi surpreender e envolver o público, sempre com aquele toque criativo que faz da marca um sinônimo de sabor e tradição. Queremos que os consumidores se conectem emocionalmente com a marca em diversos momentos e lugares.”
Mais informações sobre a ação estão disponíveis no Instagram @catupiryoficial
Sobre a Catupiry®
A 100% brasileira Catupiry® foi criada em 1911 e lançou o primeiro requeijão cremoso do país, em Minas Gerais. De lá pra cá, alimenta bons momentos dos brasileiros e hoje conta com mais de 100 produtos no portfólio, entre versões de requeijão, cream cheese, queijos especiais, fondue, pães de queijo, petiscos, salgados, pizzas artesanais e linha vegana. Apresenta originalidade e tradição, marcando gerações de consumidores que tornaram a Catupiry® uma marca referência de categoria de produto.
Sobre a Cappuccino
A Cappuccino é uma agência criativa que integra o The Weber Shandwick Collective e pertence ao Grupo IPG. Há 24 anos no mercado, atende clientes de vários setores, como Ajinomoto, Sanofi, Vivo, Nintendo, Catupiry, Fogo de Chão, Blowtex e muitos outros.
Com estratégias impactantes e abordagens disruptivas, a Cappuccino vem ganhando destaque com seus cases ao longo dos anos. Em 2023, sua campanha ‘Viver para Contar. Contar para Viver’, desenvolvida para a UNESCO, o Museu do Holocausto de Curitiba e o CONIB, ficou entre as 40 campanhas mais criativas do mundo, segundo a PRovoke Media, e conquistou diversos prêmios, como Effie Awards, Aberje e o The Sabre Awards.