C&C apresenta nova campanha focada em seus multicanais de compra

A C&C, uma das maiores redes de home center do país, lança a sua nova campanha institucional “Tem C&C”. Criada pela Publicis, a comunicação reforça que a varejista oferece tudo o que o cliente precisa, independentemente do tamanho e tipo de construção ou reforma.

“Por meio dos canais de vendas online ou offline, a C&C disponibiliza a maior variedade em materiais de acabamento, diversos serviços de instalação e formas de pagamento, além de agilidade e expertise no atendimento do início ao fim de cada obra. Tudo para facilitar a vida do cliente, e aproximá-lo cada vez mais da marca. Oferecemos uma gama completa de produtos para atendê-los de ponta a ponta. Seja uma grande reforma ou um pequeno item de decoração, a campanha evidencia que oferecemos atendimento ágil, completo e eficiente”, explica Marcelo Roffe, diretor geral da C&C.

Para acompanhar a versatilidade da C&C, o conceito foi criado para funcionar de forma dinâmica, se adaptando as peças e aos momentos de comunicação. Será possível ver a assinatura acompanhada de complementos que ajudam a posicionar o varejista como a solução ideal para todo momento, como por exemplo “Tem obra? Tem C&C.” ou “Tem reforma? Tem C&C.”

A direção de arte também foi inspirada no principal território da marca. Os grafismos que acompanham as peças foram desenhados com base nos movimentos e sons que nascem no ambiente de reforma construção.

A campanha será lançada com filmes que mostram pessoas em situações cotidianas. As produções estão programadas para serem divulgadas ao longo do ano, com novos temas e conteúdos em diversos formatos. O objetivo é buscar maior integração entre as plataformas digitais e offline em que a marca desenvolve sua comunicação.

De acordo com Fábio Astolpho, diretor executivo de criação da Publicis, o novo conceito institucional foi desenvolvido para trazer mais leveza e bom humor às campanhas. “Queremos comunicar de forma simples e assertiva que a C&C é a melhor marca para atender com agilidade e eficiência”, explica.

Além de vídeos exibidos nas principais emissoras de TV aberta do País, a campanha será veiculada no digital, OOH, rádio, mídia impressa e PDVs.

Assista ao teaser dos três primeiros vídeos:

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