Agência de comunicação corporativa, uma das 10 principais do Brasil, lança campanha institucional na GloboNews comemorando três décadas de excelência, conexões e entregas em meio à transformação digital
A CDI Comunicação celebra, em 2025, 30 anos de uma trajetória sólida e inovadora na comunicação corporativa. Fundada em 1995 pelo jornalista Antonio Salvador Silva, a agência surgiu do desejo de unir sua vasta experiência em veículos de imprensa e em empresas a um modelo de negócio diferenciado. Três décadas depois, a CDI se consolidou como uma agência 360°, uma das 10 maiores especializadas em comunicação corporativa do país, referência em construir pontes entre marcas, públicos e causas e com uma história marcada por conexões verdadeiras, criatividade estratégica e resultados concretos.
Para celebrar seu aniversário, a CDI lançou uma identidade visual especial que representa sua capacidade de se reinventar e acompanhar as transformações do mercado. Como parte das comemorações, a agência terá um comercial veiculado na GloboNews, a partir de 12 de maio, durante os programas Jornal das 18h, Em Pauta e Jornal das Dez, reforçando sua relevância e presença no cenário nacional da comunicação. Inspirado no conceito “Comunicação que Transforma” dentro dos três pilares de entrega da agência (Comunicação, Digital e Influência), o comercial foi elaborado pela área de Conteúdo da CDI em parceria com a Rico Filmes.
“Mais do que uma campanha comemorativa, nossa celebração de 30 anos é um manifesto sobre o que acreditamos como agência: inovadora, conectada com seu tempo e comprometida com resultados. Em tempos de inteligência artificial e transformação digital, a CDI mantém como essência aquilo que sempre a diferenciou: a capacidade de criar conexões humanas, autênticas e transformadoras”, afirma Antonio Salvador Silva, fundador e CEO da CDI Comunicação.
A CDI Comunicação deu origem ao Grupo CDI, que reúne mais de 200 colaboradores e atuação em todo o território nacional com seis empresas (CDI Comunicação, NR7, Seven PR, Sallero, Manacá Filmes e Outfield) e mais de 230 clientes em 20 setores da economia, como agronegócio, energia, saúde, tecnologia, indústria, varejo, automotivo, consultoria e finanças. Já são mais de 500 marcas e companhias atendidas, sempre com base em escuta ativa, parceria de confiança, longo relacionamento e metodologias que combinam inteligência, planejamento e execução eficiente.
Entre os atuais clientes da CDI Comunicação estão Google, PwC Brasil, John Deere, Epson, JCDecaux, Aché Laboratórios Farmacêuticos, Brasilprev, Lefosse Advogados, Crea-SP e Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo. A atuação internacional da CDI abrange projetos na América Latina, em parceria com a agência Mazalán, e alianças estratégicas com a Finn Partners, nos EUA, e o MC Group, na Europa.
“Aos 30 anos, a CDI celebra uma trajetória construída com visão estratégica e compromisso com a excelência. A agência nasceu para agregar uma visão consultiva, construindo relações de confiança e entregando impactos reais de reputação, imagem e negócios para os nossos clientes. Ver o quanto evoluímos, mantendo os nossos valores essenciais, ampliando o portfólio e reconhecimentos nas mais importantes premiações e/ou rankings internacionais e nacionais como Sabre Awards, Leaders League, Aberje e Jatobá nos deixa orgulhosos e gratos a todos que fazem parte dessa história, dos colaboradores aos clientes que passaram e continuam conosco, evoluindo juntos”, finaliza Antonio Salvador Silva.