A nova delícia será exclusiva da rede e pode ser encontrada em todas as lojas OXXO de São Paulo por R$ 5,49 reais a cada 100g.
A Ceratti e o OXXO firmam uma importante parceria e, a partir de setembro, o bacon da Ceratti será um ingrediente especial em uma nova versão do tradicional mini pão de queijo, que estará disponível em todas as lojas OXXO.
A colaboração visa oferecer aos consumidores uma experiência de sabor inovadora e irresistível. O bacon Ceratti, conhecido por seu sabor marcante, será integrado à receita do mini pão de queijo, criando uma combinação perfeita.
“A nossa parceria com o OXXO é uma oportunidade incrível para levar o sabor autêntico da Ceratti a ainda mais pessoas e mostrar toda a versatilidade do produto”, afirma Marília Ramos, Head de Marketing da Ceratti. “O Mini Pão de Queijo é um dos nossos mais queridos produtos da padaria e um grande gerador de tráfego. Trazer uma nova opção como essa, promove diferenciação e deixará o nosso sortimento ainda mais completo para o cliente. Além disso, explorar o co-branding junto à Ceratti traz a possibilidade de explorarmos em conjunto novos territórios e incrementar o valor agregado, oferecendo mais opções para o cliente.” diz Rafaela Trentin, gerente comercial de Food Service e Padaria do OXXO.
O novo pão de queijo com bacon Ceratti estará disponível em todas as lojas OXXO a partir do início de setembro, oferecendo uma opção deliciosa e conveniente para aqueles que buscam um lanche de qualidade a qualquer hora do dia.
Sobre a Ceratti
Presente nos lares brasileiros há 92 anos, a Ceratti® é uma das mais tradicionais marcas de frios e embutidos do país, destacando-se pela qualidade ímpar e sabor incomparável de seus produtos. A empresa possui mais de 150 itens em linha no portfólio de produtos, entre eles a tradicional Mortadela Bologna, Peitos de Frango, Salames, Salsichas, Linguiças, Presuntos Crus e diversos outros, todos seguindo critérios rigorosos nos processos de produção e seleção de ingredientes.
Sobre Grupo Nós
Nascido da joint venture entre Raízen, licenciada da marca Shell, e FEMSA Comercio, o Grupo Nós une as marcas Shell Select e OXXO com o propósito de aproximar e facilitar para uma vida melhor. A companhia tem como missão potencializar o setor varejista e ser reconhecida como a rede mais confiável do mercado, liderando o mercado brasileiro de conveniência e proximidade.
OXXO – Mercado de proximidade criado em 1978, com mais de 20 mil unidades espalhadas pela América Latina. Nomeada a marca de varejo mais valiosa do México pela Interbrand em 2017, se destaca pela qualidade no serviço, consistente estratégia de expansão e profissionalização na operação de lojas. No Brasil, a marca chegou em dezembro de 2020 e hoje conta com mais de 500 unidades em 18 cidades no Estado de São Paulo.