Chega ao mercado a High Communication, agência do Grupo Printer especializada no setor canábico

Estudos e projeções da Kaya Mind, empresa especializada em dados e inteligência de mercado no segmento da cannabis, em caso de regulamentação incluindo o uso medicinal, industrial e adulto da planta, haveria potencial, em quatro anos, para criação de 328 mil empregos diretos e indiretos no país e o setor geraria R$ 26,1 bilhões à economia brasileira. Atento a esses números e ciente de que falta comunicação profissional mais especializada sobre o tema, o Grupo Printer Comunicação criou a “High Communication”, com a estratégia de spin-off, ou seja, uma startup voltada exclusivamente para o atendimento do setor canábico.

A High Communication carrega a expertise do Grupo Printer como agência 360°, com credibilidade e confiança reconhecidas pelo mercado, em mais de 26 anos de atuação. “A estratégia envolve a criação de um modelo de negócios completo e diferenciado, com identidade própria e composta por um time multidisciplinar, a fim de atrair, conectar e informar os diversos protagonistas desse ecossistema, para que assim ele possa se desenvolver ainda mais”, explica Rosangela Ribeiro, sócia fundadora do Grupo Printer.

Com o setor canábico se desenvolvendo em diversas frentes, como o legislativo, judicial, científico, medicinal e mercadológico, Bruna Canto, head da spin-off, observou uma lacuna de conhecimento em como essas empresas se comunicam, o que podem ou não comunicar, de que forma e quais canais utilizam. O objetivo se tornou, então, criar uma solução a fim de difundir informação com conteúdo de qualidade, responsabilidade, assertividade e eficiência.

Bruna Canto

“Estudo a planta há mais de 10 anos e entendi que trabalhar com ela é minha missão de vida. Por isso, resolvi juntar todo conhecimento adquirido no mercado de trabalho convencional, com o respaldo da expertise do Grupo Printer, com o crescente setor canábico,” relata a head da High Communication.

Atualmente, já existe uma indústria canábica estabelecida no Brasil com um enorme potencial de crescimento. Já são cerca de 180 mil pessoas em tratamento à base de cannabis e estão disponíveis no mercado mais de 1.900 produtos. “Estamos alinhados com os movimentos globais e queremos trazer informações relevantes e verídicas, conectando as marcas e a sociedade. Nosso trabalho vai além da comunicação. É um advocacy do setor, mostrando que existe todo um universo por de trás de uma simples planta”, conclui Bruna Canto.

#Abramark, #Grupo Printer, #HighCommunication, #Cannabis

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore