Chevrolet Brasil está no ranking global de anúncios do YouTube em 2022

A Chevrolet Brasil é o único anunciante brasileiro presente no ranking global YouTube Ads Leaderboard. O vídeo “Zé&Zê – Feita pra mim”, que faz parte da campanha de lançamento da Chevrolet S10 Z71, intitulada “Feita para toda aventura”, obteve 23 milhões de visualizações logo nos primeiros dias no ar e 57 mil likes no YouTube, tornando-se um dos 10 vídeos mais relevantes globalmente na plataforma em 2022.

O YouTube Ads Leaderboard é determinado por um algoritmo que leva em conta visualizações orgânicas e também geradas por anúncios na plataforma, além de tempo de visualização e retenção da audiência. A participação no ranking é limitada para um anúncio por marca para melhor refletir a amplitude, qualidade e popularidade dos anúncios que rodaram no YouTube ao longo do ano. O ranking divulgado pelo YouTube reúne os 10 anúncios mais relevantes na plataforma no período entre 1º de novembro de 2021 e 31 de outubro de 2022.

A música e clipe inéditos do vídeo “Zé&Zê – Feita pra mim” foram criados pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann que atende exclusivamente a marca, com estratégia de mídia da Isobar, da Dentsu. Eles foram lançados por Zé Felipe, um dos cantores e compositores mais famosos da atualidade, e que também está no topo do ranking de Vídeos de Música mais assistidos no YouTube em 2022.

Zé Felipe surpreendeu o público dizendo que estava pensando em ter um parceiro para compor uma nova dupla sertaneja e, após um período de suspense, anunciou que escolheu a Z71 e criou a dupla Zé & Zê.

“É com muita alegria que recebemos essa grande notícia. Figurar entre os 10 anúncios mais relevantes globalmente no YouTube, com o vídeo de um lançamento superimportante para a marca, mostra que nossa estratégia e nossas parcerias estão sendo bem aceitas pelo público e nos trazendo grandes resultados”, afirma Chris Rego, integrante do Hall da Fama da Abramark e diretora executiva de Marketing GM América do Sul.

André França, presidente da WMcCann, destaca: “Estamos muito felizes com os resultados que temos colhido para o cliente. Estar presente nesse ranking global do YouTube é um marco importante, que reconhece a relevância da nossa estratégia de mídia.”

Hugo Rodrigues, integrante do Hall da Fama da Abramark e chairman do McCann Worldgroup para WMcCann, Aldeiah e Craft Brasil, enfatiza: “Com mais de 700 mil horas assistidas, batendo hits como Adele e Taylor Swift, e fazendo da S10 Z71 um sucesso de vendas para nosso cliente, só temos que agradecer. Essa conquista é consequência disso tudo.”

“Ficamos felizes em ver o comprometimento da marca em entender a linguagem do YouTube e a capacidade da nossa plataforma em conectar marcas com grandes audiências”, afirma Mônica Carvalho, diretora de negócios para os segmentos de Bancos, Fintechs, Mobilidade e Telecomunicações do Google Brasil.

#Abramark, #ChevroletBrasil, #FeitaPraMim, #WMcCannBR, #Youtube

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore