Mais de 30 anos de experiência em empresas globais líderes em bens de consumo, varejo e automotivo como Unilever, PepsiCo, Mondelez, Grupo Big e General Motors.
Atualmente lidera a área de marketing da General Motors para América do Sul com responsabilidade pelas áreas de produtos, marcas, conteúdo, transformação digital e Experiência do cliente.
Antes disso fez parte do time que executou o maior turnaround do varejo alimentar Brasileiro com a responsabilidade de substituir a marca Walmart no Brasil e construir marcas e propostas de valor para todos os formatos do negócio (hipermercados, supermercados, atacados e clubes de compras).
Foi responsável pelo P&L das categorias de Bebidas em Pó e Gomas e Balas para o Brasil e pela estratégia das marcas Trident e Halls na America Latina na Mondelez e, entre diversas posições de liderança em seus 10 anos de PepsiCo, foi CEO da Lucky, fabricante dos salgadinhos das marcas Torcida e Fofura entre outras.
Atuou diversas vezes como mentora para mulheres em projetos importantes como o “Mentoria Nós por elas”, é casada com o Jr e mãe da Isabella, Luiza e Lucas.
Formada em Administração de Empresas com especialização em Marketing pela FGV.
Chris conta sua história e experiência no Marketing com exclusividade para o nosso Portal. Assista!