Clássicos do Outback em versões épicas na nova campanha assinada pela Ampfy

Novos pratos chegam à rede de restaurantes com a campanha “Outback Epic Trio – Dos mesmos criadores dos clássicos.”

Outback traz comunicação inspirada no cinema para apresentar novas versões de grandes clássicos. Recheada de appetite appeal e com um gostinho de quero mais, a campanha, criada pela Ampfy, inicia com o filme “Outback Epic Trio – Dos mesmos criadores dos clássicos”, que apresenta três personagens principais: a Bloomin’ Tower, a Ribs Catupiry® e o KitKat® Thunder & S’mores, lançamentos épicos dos produtos mais icônicos da rede. A Santa Clara é a responsável pela estratégia de mídia offline e a Jeffrey Group é a agência responsável pela estratégia de Relações Públicas.

“Dos mesmos criadores dos clássicos” reforça a linguagem cinematográfica de maneira contundente e proprietária para a rede, já que estamos falando de inovação de produto com 3 lançamentos inesperados, todos eles baseados em sucessos absolutos da história do Outback, os grandes clássicos. A peça principal da campanha e suas versões digitais apresentam três grandes atos. O primeiro deles, sendo a entrada – Bloomin’ Tower, o segundo ato, como prato principal – a Ribs Catupiry® e, como terceiro ato, o grand finale – a sobremesa KitKat® Thunder & S’mores.

Nosso objetivo este ano é reforçar a cultura e os grandes sucessos do Outback com seu público. Para lançar grandes releituras de pratos já amados pelos seus consumidores, associamos esses lançamentos aos grandes lançamentos do mundo do cinema, usando referências de linguagem e estética de filmes e estúdios de produção, tanto para a TV quanto para as plataformas digitais. Com muito appetite appeal, a campanha foi pensada para ser um grande convite a uma experiência imersiva indescritível, que só acontece no Outback“, comenta Fabio Guima, diretor de criação da Ampfy.

A campanha também contempla desdobramentos em banca digital, um time de creators responsável por fazer críticas de cinema, spin off e review dos pratos em tom cinematográfico, brincando com roteiros de diversos gêneros, como romance e aventura. Por fim, haverá ainda uma ação da marca em um episódio especial no canal Aqueles Caras, em que membros do elenco participam de diversos desafios inusitados, gravados dentro do restaurante.

Assista ao filme:

Sobre o Outback
O Outback Steakhouse possui 165 restaurantes no Brasil e está presente em 67 cidades, 21 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.
Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie

Ficha Técnica
Cliente: Outback Steakhouse
Produto: Epic Trio
Campanha: Epic Trio
Presidente: André Chueri
CCO: Fred Siqueira
COO: Douglas Bocalão
CBO: Guilherme Brum
ECD: Bruno Érnica
Diretor de Criação: Fabio Guima
Criação: Matheus Rosa e Janaina Neri
Diretora de Atendimento: Carolina Nogueira
Atendimento: Sarita Nishimaru, Juliana Ailt, Gabriel Lobão
Diretor de Planejamento: Augusto Leme
Planejamento: Michel Nepomuceno
VP de Mídia: Sergio Brotto
Mídia: Paulo Carvalho, Gabriel Osório, Gabriel Ghiaroni e Mariana Mucilo
Content Lead: Vivian Freitas
Conteúdo: Fabrício Gudima e Thayna Herche
Operações: Eduardo Sassá, Ligia Bernardo
RTV: Carolina Godoy, Felipe Rios
Aprovação cliente: Raquel Paternesi, Laura Godoi, Maisa Amadei
Produtora do Filme: Ça Va Art
Direção: Manuela Berlanga
Assistente de Direção: Ivan Benigno e Kathia Calil
Produção Executiva: Alessando Zanetti
Direção de Produção: Lucas Fiore
Atendimento: Roberta Rodrigues
Diretor de Arte: Joan Ibars Pallas
Coordenação de Pós-produção: Rodrigo Vidal
Pós-Produtora: Cora Post
Montagem: Gabriel César
Color: Lucas Bergamini
Compositing: Danilo Paulino
Supervisão de pós: Lucas Bergamini
Coordenação de pós: Ali Ruas, Théo Perpetuo
Finalização: Théo Perpetuo
Atendimento de Pós: Milena Aory, Dani Máximo
Produtora de Áudio: Antfood Music & Sound Design
Direção Criativa: Lou Schmidt, Fernando Rojo e Tiago Mago
Produção Executiva: Christiane Rachel e Renato Castro
Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Tiago Mago, Luis Bergmann, Vinicius
Nunes e Lucas Baldin
Coordenação de produção: Fernando Ianni e Monique Munhoz
Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge e Pablo Homem de Mello

 

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