A Aramis, uma das líderes do mercado nacional no varejo de moda masculina, apresenta sua nova campanha para o Outono-Inverno de 2024. Estrelada pelo ator e trendhunter da marca, Cauã Reymond, a proposta criativa convida os homens para uma jornada de reconexão, entendendo as várias possibilidades de expressão por meio de atitudes, emoções e, claro, pela moda.
“Já são quase três anos de parceria com a Aramis e eu sigo me surpreendendo. A cada coleção, conseguimos criar juntos uma atmosfera colaborativa muito interessante e com essa não foi diferente. Aqui, estamos estimulando os homens a tentarem algo novo, uma nova versão, a se reinventar – e a moda é uma ferramenta extremamente potente para isso, por isso temos uma seleção de peças versáteis e atemporais, que transformam o básico do dia a dia”, comenta Cauã Reymond.
Com a tagline “Edite sua versão”, a campanha de Outono-Inverno da Aramis reuniu elementos da natureza e da tecnologia para criar um set que eleva os produtos da marca e contribui para a narrativa proposta. O shooting foi produzido pela The Box, com direção criativa de Estela Padilha e fotografado por Nicole Heiniger.
“Nós tínhamos um desafio muito bacana com essa campanha de capturar a versatilidade das peças e traduzir no conceito criativo. Quando falamos de ‘Edite sua versão’, falamos dos muitos cenários que o homem contemporâneo está inserido e de como a moda o acompanha e potencializa isso. Falamos, essencialmente, de uma marca disposta a atender todas essas versões com produtos de alta qualidade e repletos de contemporaneidade e sofisticação”, explica Bruna Garcia, Head de Marketing da Aramis.
Coleção Outono-Inverno 24
Para as temperaturas mais amenas, a Aramis preparou uma coleção que usufrui de referências sofisticadas, sem deixar a praticidade de lado. Neste sentido, a marca explora matérias-primas de alta qualidade em modelagens elegantes e atemporais, que se adaptam à rotina dos homens contemporâneos.
Com destaque para as jaquetas puffer, tricôs, jeans, calças chino e toda a linha de alfaiataria, a coleção de Outono-Inverno 24 da Aramis está disponível a partir do dia 19 de março nas lojas físicas, aplicativo e e-commerce da marca. Clique aqui e confira a coleção.
Produção Executiva: Stella Sette
Direção Criativa: Estela Padilha
Fotógrafa: Nicole Heiniger
Filmmaker: Guilherme Yoshida
Make and Hair: Will Viera
Styling: Pedro Salles
Impulsionando pessoas e transformando histórias, a Aramis Inc, house of brands que contempla as marcas Aramis e Urban Performance, é pioneira na antecipação das principais tendências de moda para seus consumidores, além de prezar por processos tecnológicos que exploram todas as vertentes da moda masculina. Com marcas criativas e versáteis em seu portfólio, a Aramis Inc chega com objetivo de se consolidar como o destino nº1 de lifestyle dos homens, construindo relações e conexões que geram valor para clientes e parceiros. Presente em todo o território nacional, a house of brands já conta com mais de 110 lojas Aramis e 3 lojas da Urban Performance, além de seus canais de venda digitais. Com uma governança inovadora e ampliando suas narrativas, a Aramis Inc possui mais de 800 colaboradores diretos e 1200 indiretos, guiados pela essência de oferecer uma moda masculina com opções para todos os estilos, comportamentos e ocasiões.