A ação idealizada pela W3haus mostra toda a versatilidade dos produtos, atendendo a diferentes perfis e estilos de consumidores
A W3haus, agência da Haus, plataforma de marketing do Grupo Stefanini, foi escolhida para liderar uma campanha promocional da Usaflex. Com foco nos conceitos de conforto e liberdade, a nova campanha traz o slogan “Sua zona de conforto é o mundo”, que busca refletir um olhar arrojado e alinhado à moda. Ticiane Pinheiro, já parceira e influenciadora de Usaflex, será o rosto da campanha que destacará a versatilidade dos produtos e sua capacidade de transitar entre diferentes públicos e faixas etárias.
Para esse trabalho, a W3haus aplica toda sua expertise em ações promocionais à identidade e história de Usaflex. A proposta criativa alia moda e beleza a calçados confortáveis para todas as ocasiões, especialmente nos momentos de viagem.
A promoção, organizada pela agência Brida Vai de Promo, terá duração de três meses – de outubro a dezembro – e contará com um filme estrelado por Ticiane Pinheiro, produzido pela Horda. Além disso, diversos conteúdos digitais serão criados com influenciadoras dos universos de viagens, lifestyle e moda, como Ana Giullia (@anagiulliac), Pati Silva (@patissilva_) e Babi Durães (@dicasbabiduraes).
Os clientes que realizarem compras a partir de R$ 200,00 ganharão um cupom para concorrer a viagens mensais para destinos como Lisboa, Madri e Milão, além de vales-compras no valor de R$ 500,00. A ação conecta o conceito de conforto à ideia de explorar o mundo.
“A ideia para a campanha é expandir o conceito de zona de conforto. Não é algo que deve ser limitante, ao contrário. Queremos que com Usaflex a mulher se sinta confortável em qualquer lugar do mundo. Esse conceito se alinha perfeitamente à conversa que a marca deseja promover, valorizando conforto e liberdade em cada passo”, comenta Clarissa Barreto, diretora de Criação da W3haus.
“A campanha reflete perfeitamente nossa missão de inspirar o mundo na busca pelo bem-estar. Na Usaflex, acreditamos que conforto e beleza devem caminhar juntos. É isso que buscamos proporcionar a cada passo. Com essa ação promocional, queremos não só presentear nossas clientes, como mostrar que o conforto pode ser expansivo, permitindo que as pessoas se sintam bem e bonitas em qualquer lugar do mundo, seja em um passeio durante o dia ou em um jantar especial”, explica Manuela Cardona, diretora de Marketing de Usaflex.
Ficha técnica
Agência: W3haus
Cliente: Usaflex
VP de criação: Daniele Almeida
ECD: Marcelo Rosa
Diretora de Criação: Clarissa Barreto
Head de arte: Diego Luz
Diretor de arte: Rafael Duarte
Redação: Magali Moraes
VP de Atendimento: Fernanda Tegoni
Diretora de Atendimento: Michele Adolfo
Atendimento: Camila Mosca
Planejamento: Renata Nappi
Diretora de Mídia: Patrícia Angeletti
Mídia: Juliana Sampaio Felipe e Guilherme de Mello
Produção: Kika Tancredo e Josi Toniolo
Influência: Carolina de Camargo e Camila Pons
Operações: Malu Chagas, Carolina Rodrigues e Mariana Franzosi
Produtora vídeo: Horda
Aprovação cliente: Manuela Cardona
Sobre Usaflex
Fundada em 1998, na cidade de Igrejinha, Rio Grande do Sul, a Usaflex é pioneira e líder na fabricação de calçados e bolsas de couro que priorizam a inovação, estilo e conforto para mulheres. Com produção de até 25 mil pares de calçados por dia, a marca se destaca por agregar tecnologia em mais de 50 diferentes linhas de produtos, que podem ser adquiridos pela loja virtual, multimarcas ou em uma das mais de 300 franquias espalhadas por todo território nacional.
Sobre W3haus
A W3haus é uma agência cocriativa e full service do ecossistema Haus. Fundada no ano 2000, conta com operações em São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro. Nestes 24 anos, vem construindo história para grandes marcas e obtendo reconhecimento, como os prêmios internacionais Cannes Lions, D&AD, Effie Awards, One Show e Webby Awards. Em 2020, foi adquirida pelo Grupo Stefanini, multinacional brasileira presente em 41 países e amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras com a visão de enfrentar os desafios de negócios e marcas dos clientes de ponta a ponta.